06/07/2015

Resenha: Kit Duo Shampoo e Condicionador Xcolor Protector da Felps Profissional. Blog Anah Oliveeira

Olá, amores, tudo bem? Espero que sim!
Hoje trago uma resenha super bacana pra vocês, especialmente pra quem tem cabelos coloridos.

blog anah oliveeira

Recebi da Felps Profissional um Kit Duo com Shampoo e Condicionador da linha Xcolor, desenvolvida para cuidar das madeixas coloridas.
Como meus cabelos não são coloridos, dei para minha mãe testar, e ela me contou o que achou, tá curiosa pra saber se vale a pena comprar? Antes, vamos ver o que promete a marca e depois a opinião da minha mãe.

Felps Profissional
Color Protector garante:
  • Luminosidade perfeita
  • Proteger a cor
  • Filtro UV
Kit Xcolor Protector Felps Profissional protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Sua fórmula elimina suavemente os resíduos dos fios que deixam os cabelos coloridos ásperos e porosos. Além disso, possui proteção contra os raios solares e um sistema de fixação de cor especial, deixando os cabelos radiantes por muito mais tempo.  

Opinião de quem usou:

 Minha mãe, testou, amou e aprovou, tanto o shampoo quanto o condicionador e vale a pena investir num Kit desse, que além de ser bom, o preço é justo.
O cheiro é muito bom, espuma muito o shampoo e já no primeira aplicação dá uma sensação de cabelo limpo, não deixa nem uma sujeira.


O condicionador tem uma consistência boa, deixa os cabelos macios e bem hidratados, desembaraça facilmente os fios, evitando assim a quebra. 

condicionador xcolor
Segundo minha mãe, (e olha que quando ela gosta de algo é porque é bom), é bom mesmo, ela já vem usando a uma semana, e diz que a combinação dos dois é perfeita, realmente mantém a cor, atrasando um pouco o desbotamento dos fios, deixando macio também e até com menos frizz.
Resumindo: O kit é top, vale a pena experimentar, vocês coloridas, vão amar e se surpreender com a excelente qualidade. Que quiser conhecer outros produtos da marca, adquirir os produtos, é só clicar aqui.
 É isso, amores, espero que tenham gostado da resenha. Quem aí já usou? O que achou? Quem testar depois me conta. Fiquem com Deus e até a próxima!
Um Cheiro!







9 comentários:

  1. Já vi resenhas ótimas sobre essa marca, mas ainda não tive a oportunidade de testar nenhuma de suas linhas.
    Senti falta de ver o resultado nos cabelos da sua mãe, mas adorei saber que ela gostou muito.
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem lembrei de fotografar, rs! Mas ficou mais bonito msm, Bjs!

      Excluir
    2. Pois é, nem lembrei de fotografar, rs! Mas ficou mais bonito msm, Bjs!

      Excluir
    3. Pois é, nem lembrei de fotografar, rs! Mas ficou mais bonito msm, Bjs!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca...
    Achei muito bom esse kit.
    Pela sua resenha, deu vontade de experimentar;

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca,achei bacana saber que tem produtos assim.
    Meus cabelo são coloridos,sempre passo preto azulado,porém não dura muito tempo e logo começa a ficar avermelhado.Fiquei curiosa para testar e ver se o kit vai ajudar a segurar a cor.
    Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca mais achei o máximo eles pensarem em desenvolver produtos para cabelos coloridos pq é sempre bom usar o shampoo específico para os cabelos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido sobre a marca, quem tem fios coloridos agradece né.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, mais vou buscar.

    Favoritei aqui o blog viu, pra não esquecer de voltar!

    Muito show! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs