05/04/2015

Sobre a Hair Brasil 2015. Blog Anah Oliveeira

Olá,  amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem me acompanha nas redes sociais, já sabem que marquei presença na Hair Brasil 2015. Foi maravilhoso, fui no sábado e no domingo.
Andei muito, visitei vários stands. Um dos primeiros foi o da Bel Col Cosméticos, para agradecer pessoalmente o convite e ver as novidades , o stand estava lindo e lotado, as pessoas só falavam do hidratante inteligente da Bel Col, que por sinal estou usando e amando, depois faço resenha pra vocês.
 
 
Aqui o hidratante inteligente da Bel Col Cosméticos, o Regenic, desenvolvido para o cuidado da pele, são três versões do hidratante, pele branca, pele asiática, pele morena e pele negra. Estou experimentado o hidratante para pele morena e estou gostando, breve resenha pra vocês.
 
 
 
 
Queria mostrar as novidades e lançamentos de todos stands que visitei,  mas não dá,vê não o post vai ficar longo e cansativo,  por isso selecionei alguns, mas todos estavam incríveis. 
 
Fiquei encantada com o stand da Le Vangee make-up, além de ter sido bem recebida, fiquei doida pra comprar tudo, mas não dava né gente? Tudo que a mulherada ama.
 



 
Olhem que amor, cada uma mais linda e mais fofa que a outra, todas são da própria marca Le Vangee. Ganhei alguns mimos, vou fazer resenha pra vocês.
 
 
E os cílios? Pirei com tantos formatos e tamanhos, os cílios da Le Vangee, tem  pra todo gosto, e preço vale muito a pena.
 
 
A Doce Beleza Cosméticos, estava cheia de novidades e com muitos lançamentos também, o stand estava um beleza.
 
 
A Felps profissional estava com vários lançamentos, um deles sendo a linha Detox.
 
 
Esse daqui é o Henrique, olha que cabelo divo gente, fiquei mega apaixonada pelo cabelo dele, encontrei ele no Stand da Mirra Cosméticos, lá estava tendo um lançamento para cabelos cacheados e como o Henrique ama cuidar dos seus lindos cachos, estava lá conferindo.

 
A Mirra Cosméticos lançou na Hair Brasil a linha Miss Curls, para cachos intensos e volume moderado.
 
 
Gente, o Stand da Fox Professional foi um dos meus favoritos, parecia que eu estava na minha casa, visitei os 2 dias que fui e passava lá toda hora, fiquei apaixonada por tudo, os produtos, o atendimento deles, o carinho, vou mostrar pra vocês alguns produtos deles e alguns lançamentos;
Aqui finalizadores multibenefícios para todos tipos de cabelos, hidrata, repara, protege o frizz e pontas duplas, facilita também a escovação e o melhor contém filtro solar. Magnífico né?
 
 
 Esse daqui é o milagroso Óleo de Argan, é um reparador de pontas rico em vitamina E e ômega 6, hidrata e sela as cutículas, protege e fortalece a fibra capilar, reduz o frizz e as pontas duplas, deixa um brilho natural, ajuda no crescimento dos fios e muito mais.
 
 
Essa máscara Botox é um dos lançamentos da Fox Cosméticos, promete tratar os fios já na primeir aplicação, reduzindo volume, ação anti-frizz, dar força e resistência aos fios fracos, promove o realinhamento e selamento capilar proporcionando cabelos leves, macios e soltos.
 
 
O pó descolorante natural da Fox Cosméticos, proporciona clareamento total o parcial rápido, seguro, e com excelentes resultados em técnicas de descoloração , mechas, reflexos, luzes, platinação aos fios e muito mais. Suavemente perfumado.
 
 
Linha Gloss, reconstrução da fibra capilar, composta por shampoo, condicionador e leave-in, essa linha proporciona cabelos além de limpos, macios e brilhantes em instantes. Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, é uma linha de manutenção e conta com agentes de limpeza e hidratação, auxiliando na saúde e beleza dos fios. 
 
 
 Recebi mimos da equipe Fox, assim que eu testar conto pra vocês o que eu achei do que recebi. Aguardem!
 
 
O lançamento da Varcare, foi um matizador para cabelos louros e tonalizantes em diversas cores. Não conhecia a maca ainda, mas me parecem ser uma empresa séria e responsável, quem quiser experimentar os produtos, segundo eles são muito bons e os tonalizantes com ótima fixação.
 
 
No Stand da Varcare, tinha essa roleta com muitos prêmios, que era a alegria da mulherada, não rodei nenhuma vez, pois a fila era sempre enorme.
 
 
A Hair Brasil foi sem dúvida maravilhosa, conheci muitas marcas, uma delas a Richée Professional, a qual amei, são sérios e se preocupam com o meio ambiente.
O Stand deles estava muito bonito e aconchegante, eu fiquei boba com o espelho camarim deles, tão lindo, o sonho de toda blogueira, me deu  vontade de pedir pra levar pra casa, rs. Ganhei alguns mimos da marca, vou experimentar e contar o que achei, mas já adianto que o óleo restaurador argan e ojon, tô amando, ele hidrata sem pesar os fios, deixando mais resistente e brilhante. Logo resenha com resultado pra vocês.
 
 
A maioria dos produtos deles são para uso profissional, mas tem alguns pra nós consumidores também, como essa linha; Liso BB Cream Cuidados Extras, composto por Shampoo, máscara e condicionador, proporcionam 10 benefícios para o tratamento diário dos cabelos, hidrata, repara, controla o frizz, protege do calor, nutre, fortalece, ativa o brilho, facilita a escovação, restaura a maciez, reduz o volume, além de prolongar o efeito liso. Linha desenvolvida para cabelos que precisam estar deslumbrantes todos os dias.
 
 
Aqui está a linha Liso BB Cream Profissional, para uso dos experts, é composta por Shampoo antiresíduo, Ativo redutor e máscara multi benefícios.
São 10 benefícios, além do liso natural:
Redução do volume, reparação, controle do frizz, proteção do calor, nutrição, fortalece, ativa o brilho, facilita a escovação, hidrata, restaura a maciez
A linha Liso BB Cream da Richée Professional foi desenvolvida para promover um efeito liso com movimento natural e fios fáceis de modelar, além dos benefícios para o tratamento dos cabelos.
 
 
Aqui está o Richée Matizador Blond Blond Platinum; uso profissional, desenvolvido para neutralizar o tom amarelo dos cabelos, restaurando e devolvendo a cor radiante platinada desejada.
Indicado para quem tem Cabelos amarelados, descoloridos ou com luzes, o resultado são cabelos platinados e hidratados profundamente.
 
 
Mais um da linha profissional para os experts:  Richée Nano Botox Repair Repositor de Massa; O repositor de massa termo ativador nano Botox repair da Richée profissional devolve a massa perdida e a queratina dos cabelos fragilizados.
Sua formula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar proporcionando restauração e reconstrução gradativa, aumento da resistência do fio, brilho intenso e redução de volume.
Indicado para cabelos extremamente sensíveis, danificados por processos químicos, frizzados
 
 
O Stand da Gama Professional, levou as mulheres ao delírio com a presença do ator  Cleber Toledo, ele é um fofo gente, muito simpático, carinhoso, um amor de pessoa, deu atenção mais do que devia pra todas nós que estávamos lá para prestigia-lo, sem contar com os brindes que foram distribuídos pela Gama, entre eles secadores, pranchas e muito mais, é ou não é pra pirar meninas?
 
 
 
O Stand da Bellkey estava lindo e sempre lotado, nem consegui fotografar nenhum lançamento deles pra vocês, sempre muito cheio, mas fotografei os  Fat Family, Bellkey arrasou trazendo pra nós a família Fat Family, que cantaram grandes sucessos, encantando o público. Eles são uns amores, amei ver todos de pertinho.  
 

 
 
O Stand da Light Hair arrasou na Hair Brasil 2015, era um dos stands mais animados e lotados, eles apostaram nos anjos, isso mesmo, contrataram alguns modelos que durante o evento ficaram vestidos de anjos e tirando fotos com os visitantes, a Light Hair fez uma promoção onde quem tirasse uma foto com um dos anjos e postassem no instagram usando a hastag light hair, ganhava um brinde e eu não fiquei de fora, postei logo minha foto com o @pedrovio.ph e ganhei um lindo brinde.
 
 
Amei todos os produtos da Light Hair, a máscara de mandioca, os sprays pra cabelos  corpo, glam prata e principalmente glam ouro, mas em especial as coleções de esmaltes deles, gente as cores estavam incríveis, nem consigo explicar minha paixão a primeira vista por cada esmalte e o preço super em conta.
 
A Delux Professional, arrasou, além de trazer a linda da Gracyanne Barbosa, trouxe a fofa da Cacau, essa diva que eu amo muito. Parabéns Delux, o stand estava incrível.
 
 
Finalizo com a minha foto da minha diva, Bruna Malheiros, uma fofa, amei conhecer pessoalmente, é mais linda ainda. Arrasou Inoar por convidar essa blogueira top.
 

 
Bom, amores, queria mostrar muito mais pra vocês, tô cheia de fotos aqui ainda mas não dá pra colocar todas, então isso foi um super resumo dos meus dois dias na Hair Brasil 2015, uma experiência incrível, inesquecível, foi maravilhoso, conheci muita gente legal, conheci novas mrcas, novas empresas, novos produtos e serviços, adquiri uma experiência bem bacana como blogueira, profissional e consumidora, cliente. Obrigada mais uma vez a Bel Col Cosméticos por esse presente. É isso meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post, qualquer coisa, comenta aí!
 
 


 

4 comentários:

  1. Arrasou e divou hein linda
    Essas feiras são maravilhosas
    Pena que não pude ir :(
    O evento foi lindo e vc ta linda
    E que mimos lindos quero ver a resenhas de todos hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada, Millena. Terão muitas outras pra vc ir.
      Vou resenhar tudo, fica de olho!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa que evento bacana, lindas fotos arrasou!!!
    Os produtos da Light Hair estavam lindos de mais!!!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs