14/04/2015

Resenha: Óleo hidratante finalizador Argan e Ojon e Nano Botox Repair da Richée Profissonal Cosméticos

Olá, amores, tudo bem? Espero que sim!
Hoje vou contar pra vocês o que estou achando do mimo que recebi da Richée Profissional Cosméticos, esse finalizador maravilhoso de Argan e Ojon, restaurador de fios.

 
Gente, eu tô amando esse finalizador, tô usando ele mais como reparador de pontas e apenas da metade do comprimento do meu cabelo para baixo, por meu cabelo ser muito oleoso, nem sonho em passar na raiz, bom estou vendo resultado com esse meu queridinho da vez.
Além de deixar um brilho natural no meu cabelo, sinto que estão bem mais macios com as pontas bonitas e sedosas, percebi também que diminuiu bastante o frizz, um balanço incrível, meus cabelos soltinhos e com um ar de saudável.
Recebi também uma amostra da Nano Botox Repair Repositor de Massa, dividi pra usar duas vezes e amei, senti uma grande diferença também no meu cabelo, ele é para cabelos danificados e quimicamente tratados, meus cabelos ficaram mais resistentes, só não gostei muito pois senti que diminuiu o volume e meu cabelo já é pouco, mas pra quem quer moderar o volume, super recomendo.
 
Super indico amores os produtos da Richée Profissional Cosméticos, quem ainda não conhece a marca, pode confiar que é muito boa.
Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
Um Cheiro!
Anah Oliveeira
 

3 comentários:

  1. Eu adoro óleos com Argan esse parece ótimo. Esse eu ainda não conhecia

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia essa marca Luanna, mas amei é muito bom mesmo! bjs!

      Excluir
  2. Oi Anah.
    Comprei o Nano da Richée, ainda não recebi, mas estou ansiosa. Você aplicou sozinha ou precisou de um profissional?? não queria que alisasse meu cabelo, o seu alisou muito??
    Aguardo. Bjks!!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs