10/12/2014

Coloração Maxton cor 7.1 Louro Cinza Médio, Shampoo Revitay e Nutrire Novex Silicone da Embelleze. Blog Anah Oliveeira


Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vou falar pra vocês da tintura creme que recebi da Embelleze , um tempinho atras no evento da CNB 2014.
Eu não pinto meus cabelos, então custei pra convencer minha mãe a mudar e testar essa tintura creme da embelleze, demorou mas ela aceitou.
Eu mesma apliquei a tintura nos cabelos dela, não sou nenhuma profissional mas não tem muito segredo. 


O kit é composto por:
  • Tinta creme
  • Água Oxigenada
  • Par de luvas
  • Manual de instruções


Foi tudo muito simples e prático; na própria embalagem da água oxigenada eu coloquei a tinta e misturei, apliquei em todo o cabelo, deixei agir durante o tempo indicado. 


Depois ela lavou os cabelos com o shampoo Hidratante Revitay Erva Doce, também da Embelleze (maravilhoso esse shampoo, cheirinho suave e agradável, super indico). Aí, apenas sequei o cabelo dela e finalizei com o Nutrire Novex Silicone, também da embelleze, ele deixa um brilho incrível nos cabelos super natural. 


Tanto eu quanto minha mãe, amamos o resultado; a cobertura dos fios brancos foi perfeita, além de tingidos os cabelos dela ficaram super hidratados.
Tanto a tintura, quanto o shampoo e o silicone, nós encontramos facilmente nos supermercados, perfumarias e farmácias, com preços acessíveis e o melhor é que a qualidade é excelente. 
Gente o shampoo a embalagem dele é maior, essa é apenas uma amostra.
É isso amores, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
E vocês, já usaram algum desses produtos da Embelleze? O que acharam?
Um Cheiro e até o próximo post.
Anah Oliveeira*


9 comentários:

  1. Eu nunca pintei o cabelo, mas tenho vontade de pintar um dia. Seria legal ter postado uma foto pra gente ver como ficou.
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei curiosa para ver o resultado mas essa tinta é muito boa minha mãe usa! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, pois é não dá pra ver o resultado mas ficou ótimo. Bjs

      Excluir
    2. Se ficou realmente bonito era para mostrar o resultado...

      Excluir
  3. O Ponto Cute deseja a você e sua família um Feliz Natal!
    Que 2015 seja repleto de alegrias, saúde e paz.
    Boas Festas!
    http://pontocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi aninha, Ta lindo o blog *-*
    Me pareceu otimo esse kit, não sai da embeleze tinhas esses produtos kkkk

    Post novo, vem?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs