08/12/2014

Top 5: Frutas Saudáveis e Deliciosas. Blog Anah Oliveeira.


Olá, meus amores, como vão?
Hoje trago pra vocês um Top 5 pra lá de especial e é de encher os olhos.
Todo mundo já tá cansado de saber que frutas não podem faltar na nossa alimentação.
Frutas são essenciais para uma alimentação saudável, possuem uma grande quantidade de nutrientes, vitaminas e minerais.
Podemos consumir as frutas cruas, cozidas de diferentes formas e em várias sobremesas, em saladas e muito mais.
Vamos ao Top 5, com essas frutas maravilhosas que selecionei.

Top 5 - Banana: 


Ótima para tratar a hipertensão e repor o potássio perdido e necessário ao nosso organismo.
Auxilia em tratamentos do estômago.

Top 4 - Maçã:


Acalma e relaxa. Reduz as chances do colesterol, melhora o transito intestinal, contém antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico e protege de doenças.

Top 3 - Mamão:


Rico em vitamina A, combate a artrite e sua enzima facilita a digestão. O tipo Formosa é o que contém menos açúcar.

Top 2 - Melancia:


Rica em licopeno recomendável na prevenção de alguns tipos de câncer.
Auxilia na eliminação do ácido úrico e de outras toxinas. Por ser um alimento de difícil digestão, ideal se ingerido só, num intervalo entre refeições.

Top 1 - Laranja:


Rica em vitamina C, além de muito potássio. Contém um composto que pode reduzir os níveis de colesterol.

É isso, amores, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica ou sugestão comentem aí.
E vocês, gostam de frutas? Quais suas frutas preferidas?
Um Cheiro!

Um comentário:

  1. Ois linda!! amei o post e amo frutas e estou querendo voltar logo para minha rotina saudável!! parabéns ficou demais como muito mamão.rsrs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/12/meus-produtos-de-corpo-favoritos.html

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs