19/09/2014

Tendência: Kimono; A peça queridinha da vez! Tudo pra você.

Olá, amores! Tudo bem com vocês?
Estou apaixonada por essa nova tendência, nunca pensei que fosse desejar tanto um Kimono, kkkk.
Ele chegou com tudo, pode substituir aquele cansado cardigã.
O bom é que podemos usar o Kimono com tudo, qualquer peça, qualquer look, desde o mais casual ao mais sofisticado.
Existe para todos os gostos, tem curtinho, comprido, manga longa ou curta, tecidos leves, tem transparentes, tecidos quentes, com ou sem franjas, lisos ou estampados ...
É muito fácil de combinar, usem e abusem dos Kimonos, a nova sobreposição da mulherada!
Separei algumas fotos que achei na internet e gostei. Inspirem-se!





E aí, gatas? O que acharam da nova tendência? Alguém já tá usando? 
É isso, espero que tenham gostado, qualquer coisa, comentem aí!
Fiquem com Deus. Um Cheiro!
Anah Oliveeira*

49 comentários:

  1. oi anah é verdade é uma peça queridinha, eu também amei essa peça,eu estou preparando um post como fazer um kimono rsrs, bom final de semana.
    http://http://flaviamariavieira.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flavia e eu já to louca por um! Que legal, vou ver seu post, quem sabe eu não aprendo!
      Bjs!

      Excluir
  2. Muito bacana esse tendência já vejo na rua muitas mulheres usando, Anah beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai, to amando essa tendencia! Já tenho dois!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luana, tá sendo um sucesso esses kimonos, cada um mais lindo que o outro!
      Bjs!

      Excluir
  4. Nossa essa peça é linda Ana e sem falar que dá um Up em qualquer visual deixando-o super folk que é um estilo que adoro, beijocas!!!!
    http://www.belezzamorena.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rutiele!
      Tá um sucesso enorme essa peça!
      Beijão flor!

      Excluir
  5. Os kimonos são lindos além de serem super charmosos hein!
    Além de que no verão ficam lindos dar até mesmo para se usar na praia dependendo do tipo de tecido que foi feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nisso Millena, mas na praia vai ficar um charme só!
      Bjs!

      Excluir
  6. Ah eu acho bem legal, não tenho nenhum =/ acho tão charmoso
    realmente e uma peça que combina com muita coisa, agora eu quero um haha
    seguindo esse mimo de blog, beijocas

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra logo Suzi, compra vários, vai arrasar! Obg pelo carinho, seu blog é mt lindo, já sigo!
      Bjs!

      Excluir
  7. olha acho legal nos outros...omo sou gordinha ficaria parecendo um balão voando...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, parabéns pelo senso de humor Erika, mas tenho certeza que em vc vai ficar lindo tbm!
      Bjs

      Excluir
  8. Nossa que tudo heim será que pena pq eu quero um pra mim...só preciso encontrar kkkk
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Laine, eu tbm não encontrei um do meu agrado ainda, mas não desisti de comprar!
      Bjs!

      Excluir
  9. Linda essa tendencia, embora que em mim esse kimono daria a impressão de ser mais larga... mais quem tem um corpo top, fica muito elegante.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Esta super em alta os kimonos, mas não me imagino usando. Apesar de achar lindo
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um usa o que gosta e se não nos identificamos, melhor nem usar né, Shairane?
      Bjs!

      Excluir
  11. Achei muito fofa esta tendência. Super curti :3
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu to amando a novidade, mas até hoje não vi pra comprar por aqui kkk. Não gosto de comprar peças de roupas pela net, mas com certeza nao vou resistir a tentação...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de estar sendo muito usado, tbm acho dificil de achar, tbm tô resistindo, kkk!
      Bjs!

      Excluir
  13. Amei essa Tendência
    Fica bem charmosa
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho uma tendência até interessante, mas não faz muito o meu estilo, deixo para as mulheres altas e super magrinhas, porque ficam lindas de viver! Eu ainda não me adaptei à essa moda flor, mas achei seu post bem legal e belo!

    ResponderExcluir
  15. Acho super charmoso. Tira qualuqer look da mesmice. To louca atras de um para chamar de meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito charmoso, já vi muitas pessoas usando, nas lojas de minha cidade já tem bastante modelos legais. Amei! bjs!

    ResponderExcluir
  17. Acho super lindos, estilosos e charmosos.
    Há muitos anos tive um, não sei nem que fim deu...
    Mas vou ver se compro um, adoro andar na "moda"... rsrs

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É uma tendencia que eu acho muto bonito nos outros mas pra mim não combina muito rsrs
    Já ví várias pessoas usando
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu também acho lindooooo. Mas não tenho coragem de usar, porque sou baixinha e acho que vai ficar parecendo um lençol em mim... kkkkk
    Mas um dia eu experimento um e vejo como fica, mas de salto, é claro. rsrsrs

    Amei o post.
    Beijos,
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. é um ARRAZO esse kimonos <3
    eu acho lindo :3
    amei seu blog ana ^.^
    beijo girl <3
    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindos esses kimonos, tenho um de frajas. Amo!
    Beijo querida!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs