13/09/2014

Beauty Fair 2014: Alguns lançamentos quentinhos! Tudo pra você.

Oi, amores, hoje quero mostrar pra vocês, alguns dos lançamentos da Beauty Fair 2014, que eu amei, fiquei encantada  e preciso compartilhar com vocês.
Eu queria, mostrar muito mais, só que teria que passar o ano todo só postando sobre a Beauty Fair, então vou mostrar poucos lançamentos, mas os que mais gostei, os que mais chamaram minha atenção.
Sem contar, que eu estava tão abobalhada nessa feira que deixei de fotografar muita coisa.
Mas, registrei muita coisa legal, então vamos lá!

Na Ikesaki

Uma das primeiras visitas que fiz, foi na Ikesaki. Chegando lá, encontrei muita coisa bacana, muita novidade, se tem uma coisa que eu acho lindo numa mulher são cílios enormes, e na Ikesaki tinha uma variedade imensa, de vários tamanhos, vários formatos, gente vocês não tem noção como fiquei desejando aqueles cílios lindos. Além dos cílios tinha muitas outras novidades, entre elas os esmaltes da coleção Liberté, da Deborah Secco, eu gamei nas cores, não comprei nenhum pois já havia comprado unas cores novas da coleção da Anita ( que farei resenha depois ), comprei na Ikesaki também, um Shampoo a Seco da Batiste, que é muito bom, ( farei resenha em breve ).


No Stand da Fenzza

O stand da Fenzza estava muito lindo, fofo, meigo, delicado, não consegui ver muita coisa, estava lotado, então olhei só o que estava na vitrine, tinha uma paleta de sombras enorme, mega colorida, na hora meus olhos brilharam, olhem que sonho de consumo;


E essas paletas da Barbie, nem preciso comentar nada. Que tentação!


No espaço para blogueiras da Marchetti

Gente eu fiquei doidinha no stand da Marchetti, entre tantas novidades, tantos lançamentos eu já tenho um item dos vários que comprarei, é o Mousse demaquilante da Toque de Natureza, gente é muito bom, eu testei lá, ele não sai exageradamente, sai uma quantidade razoável e remove toda maquiagem, quando aplicamos sai uma espuma que retira tudo, não deixa resíduos nenhum.


Gente olha essas duas cores de pigmentos da Toque de Natureza, que eu já quero! Eles fixam muito bem, só encostei a ponta dos dedos e grudou, mas devemos aplicar fixador antes para durar mais.



Sombras em pó, sucesso certeiro para esse lançamento. As cores estão lindas, a textura e o acabamento são perfeitos.


Tinha muito mais novidades no stand da Marchetti, e eu amei todas, tava maravilhoso o espaço especialmente para blogueiras, fui muito bem recebida e fiquei tão a vontade. Mas finalizando a parte do Stand da Marchetti, esses corretivos que basta girar e sai a quantidade ideal pra aplicar, é o máximo né?


Fiquei muito feliz em poder ver de pertinho tudo que tão lançando esse ano, e por isso registrei e trouxe em primeira mão pra vocês essas novidades. Recebi lá, um blush lindo com a embalagem mega fofa, logo farei resenha pra vocês, e vou economizar esse blush para o resto da minha vida, pois não estará a venda, foi feito em edição especial apenas para blogueiras que tiveram o prazer de visitar o Stand da Marchetti na Beauty Fair 2014.


No Stand da Trattabrasil

Meu povo, eu quero muito o Kit completo da linha Keratin Rescue da Trattabrasil, ainda não encontrei em nenhum lugar físico para comprar, vou ver alguma loja virtual depois, só sei que eu quero e preciso muito. Essa linha é formulada com queratina vegetal e promete reconstruir os fios quebradiços e danificados.
Ganhei algumas amostras dos produtos da Trattabrasil e logo testarei para dizer o que achei.
Aqui estou com o leave-in e a queratina vegetal.


No espaço para blogueiras da Mohda

Eu pirei no espaço da Mohda, tava tudo tão lindo, a decoração de dar água na boca, cheia de marshimallow, balinhas, um, delícia!
A Mohda está cheia de lançamentos: 

Tatoos para as unhas, cada uma mais linda que a outra, várias estampas, oncinha dourada, girafa, floral, são práticas e fáceis de usar.
Top Coat, cobertura fosca deixa seu esmalte Mohda masis lindo ainda, com acabamento fosco e sem bolinhas, além do esmalte durar mais, e Top Coat cobertura vitrificada para dar brilho a suas unhas, acabamento uniforme e sem bolinhas.
Coleção Flavia Alessandra, com 30 cores lindas e exclusivas, os nomes das cores são nomes de cidades famosa, todos são 7 free ou seja não tem vários componentes que são proibidos para alérgicas e gestantes, além de não fazerem testes com animais ( bom saber ).
Secante Express, não é oleoso, ele é 3free e seca o esmalte em menos de 1 minuto, além de não deixar resíduo e formar uma película protetora.
Linha Yummy Colors, todos são 3 free, as cores são lindas em tons pastéis, os nomes das cores são nomes bem docinhos.
Linha Pop, traz cores super chamativas, os nomes das cores são gírias antigas, é uma viagem no tempo. Os esmaltes da linha Pop, além de lindos, ajudam a fortalecer as unhas deixando mais resistentes.


Aqui algumas cores dos esmaltes da Mohda. Vejam e digam se não é de babar!


Agora, vou mostrar pra vocês o dono dessas mãos lindas. É o Evandro, gente ele é um amor de pessoa, amei conhece-lo. Todos da equipe Mohda, estão de parabéns, muito atenciosos e prestativos, em especial o Evandro que me autorizou a usar a foto dele aqui no meu blog.


Ganhei alguns esmaltes e unas amostras de cremes hidratantes para as mãos, logo farei resenha aqui no blog, aguardem!

No espaço blogueiras Dailus

Foi muito massa, um sonho conhecer de pertinho tudo que a Dailus tá lançando, eu amei tudo. 
O espaço para blogueiras estava incrível, todo decorado com tema indiano, tinha vários modelos vestidos a caráter. Uma novidade também é que a Dailus mudou a logo, agora será a flor de lótus, simbolo que significa, beleza, pureza e renovação.
Algumas coisas já estão a venda, outras com previsão de venda apenas para novembro, confiram alguns lançamentos da Dailus na Beauty Fair 2014:

Olhem esses Pincéis Double que tudo, vocês não tem noção de como são macios, bem fofinhos, são tão gostosos de tocar.
Da esquerda para a direita; o primeiro é o duo Fiber e Blush chanfrado, o segundo Esponja Corretiva e Flat Top, o terceiro é o duo é Expert Facial e Tapered, e o quarto duo é Pó e Flat Angled.


Continuando com os pincéis Double, da direita para a esquerda; o primeiro é o duo Esfumador e Flat de Precisão, o segundo é Flat Angled de Precisão e Lápis Grande, o terceiro duo é Sombra Curto e Sombra Longo, o quarto duo é Chanfrado Grande e Precisão, o quinto duo é Chanfrado Curto e Lápis Curto e o sexto duo é o Delineador Fio e Labial.


Meu povo é pra enlouquecer com essas cores de blush né? Tem pra todos os tons de pele.


Aqui estão algumas cores dos Gloss Labial com Pincel, as cores são lindas e tem um cheirinho muito bom.


Os esmaltes, nem falo muito, pois as cores já falam por si só. Cada uma mais linda que a outra, eu estou in love por todas. Eu sempre uso os esmaltes da Realce, gosto muito pois além de serem bons o preço é bem acessível.
Aqui está a Coleção Cotton Candy, com essas 4 cores "gostosas";


Essa é a Coleção Dailus, com essas cores incríveis e com esse primeiro da esquerda para a direita que dá a qualquer esmalte uma bela cobertura fosca.


E essa é a Coleção #conect@ada, gente eu vou comprar já, eu ajudei a escolher os nomes dos esmaltes, eu votei no nome que mais gostei e acho que aqui várias votaram. É bom demais, quando uma empresa te faz sentir importante, que além de querer te vender, também quer a sua opinião.
Eu amei as cores e amei os nomes que todas nós conectadas escolhemos.


Gente, teve outros lançamentos, mas as outras fotos que tirei ficaram péssimas, então peço desculpas por não poder mostrar tudo. Só que recebi alguns mimos da Dailus e vou fotografar, vou gravar, vou fazer resenha e mostrar pra vocês, certo?

Bom, pessoal, isso não é nem 1% do que foi lançado na Beauty Fair 2014, mas fiz esse post com muito amor e carinho, pra dividir com vocês um pouquinho.
Logo farei resenhas com tudo que ganhei na Beauty Fair 2014, aguardem!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comenta aí!

Um Cheiro, Anah Oliveeira*




















2 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs