11/09/2014

Beauty Fair 2014: O que eu achei e o que mais gostei.

Olá, amores, tudo bem com vocês? ( Espero que sim ). Eu estou bem ( Obrigada ).
Como já havia falado pra vocês, esse ultimo fim de semana eu fui para a Beauty Fair 2014.
Gente, sabem o que é você ter um sonho, você desejar muito uma coisa?
Pois é, eu quis tanto ir nessa feira e graças a Deus consegui. Eu estava louca pra ir, mas não teria condições de pagar R$ 120,00 cada dia, então eis que surgiu a Trattabrasil na minha vida, e ganhei o meu passaporte para os 4 dias de feira. Vocês não tem noção da alegria que me consumia, da felicidade que fiquei, eu pulava, eu gritava, eu sorria... Foram tantas emoções!
A Beauty Fair 2014 começou no dia 06/09 e terminou no dia 09/09, eu fui no domingo 07/09 e na terça-feira 09/09.
Meu povo, eu amei, amei, amei, amei, amei...
Quando eu coloquei meus pés lá dentro, parecia que eu estava sonhando. Foi minha primeira vez naquele universo imenso. Eu confesso que me perdia olhando para aqueles stands lindos, maravilhosos, cheio de novidades, daí eu não sabia qual visitar primeiro. Fui com minha mãe e minha sogra, que também amaram, minha sogra é cabeleireira, ela mora na Bahia, veio especialmente para esse evento. Ela comprou tanta coisa, mas tanta coisa que tivemos que pagar um táxi para ir pra casa.
Bom, tudo lá me encantou, cada detalhe, cada pessoa, cada stand, tudo foi perfeito, aproveitei bastante os dois dias que fui, no domingo faltou energia, e não demorou muito, fui embora, mas aproveitei demais cada momento, curti cada stand que visitei, cada novidade.
O que eu mais gostei na Beauty Fair 2014, foi os contatos que fiz, com pessoas maravilhosas, pessoas que amei conhecer, pessoas que farei questão de reencontrar em outros lugares, outras oportunidades, pessoas que não compartilham do mesmo sonho que eu, mas que senti, desejarem de verdade que sejam realizados sonhos, seja lá de quem for, mas se sonhado com amor, e que não prejudique ninguém. Gostei de conhecer além dos lançamentos, produtos, maquiagens, coisas que já estão no mercado a muito tempo e que para mim foi novidade, coisas que nem sabia que existia e agora não vou viver mais sem.
Nunca irei esquecer, dos meus momentos vividos nesses dias. Serão inesquecíveis, e além de conhecer tanta coisa, gostei mais ainda de aprender.
E é isso, amores. Queria só falar o que achei e do que gostei na feira. Logo farei um post falando sobre alguns dos lançamentos da Beauty Fair, coisinhas que quero compartilhar com vocês.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comenta aí!
Ah! Estava assim no domingo, o que acharam do meu look?


Um Cheiro, Anah Oliveeira*

2 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs