30/09/2014

Tudo pra você! Resenha: Shampoo Keratin Rescue, Condicionador Intensive Red e Beauty Balm 10 em 1 da Tratta Brasil.


Olá, amores, como vão? ( Espero que tão bem, quanto eu ).
E apesar dos pesares, a vida vai nos levando!
Bom, eu tenho bastante coisa que ganhei na Conferência Nacional de Blogs que fui no mês de Agosto e na Beauty Fair esse mês de Setembro, e aos poucos vou testando e contando o que achei pra vocês!
Da Trattabrasil eu recebi 4 amostras, 1 do Shampoo Keratin Rescue, 1 do Beauty Balm que é um Leave in, 1 Condicionador da linha Intensive Red e 1 Shampoo da linha Matizante.


Eu falarei apenas o que achei, o resultado que foi nos meus cabelos, não falarei o o que promete cada produto.

Shampoo da linha Keratin Rescue:

Mais que aprovado! Já está na minha lista de compras a um tempinho, gente eu amei, deu uma acalmada nos cabelos quebrados ( que teimam em ficar em pé ), ficou mais solto e mais brilhante, mais um brilho saudável mesmo, não aquele brilho oleoso.



Condicionador Intensive Red:

Nossa! Eu dificilmente uso condicionador, pois meu cabelo é bem oleoso, então opto por não usar, acho melhor uma máscara. 
Agora esse condicionador, é o máximo, usei ele apenas na parte tingida do meu cabelo que é vermelho, amei o resultado, além de desembaraçar fácil, deu um realce na cor, deixou mais viva, senti uma maciez nos fios e super hidratados.


Beauty Balm 10 em 1:


Minha gente, que negócio bom é esse? E passei nos meus cabelos úmidos e ele foi secando e meu cabelo foi ficando bonito, macio, soltinho, leve os frizz acalmaram e quase sempre que lavo meu cabelo e ele vai secando, vai ficando horrível, só que com esse Leave in não, me surpreendi com a potência dele, porque deixar meu cabelo bonito depois que lavo e deixo secar naturalmente é difícil viu!


Shampoo Matizante:

Dei ele pra minha mãe, ( Ela tem luzes nos cabelos ), ela usou e disse:
- Amei, pode indicar pra todos seus leitores e dizer que é bom! Deixou o meu cabelo macio e realçou as luzes, tá vendo?
Preciso falar mais nada, rs! 

www.trattabrasil.com.br

E pra quem diz que usar um produto apenas uma vez não dá pra saber se é bom, engana-se! Dá sim, coisa boa agente percebe na primeira vez que usa! É igual provar um bolo na padaria, você experimenta só um pedacinho e já sabe se gostou ou não! Eu amei testar esses produtos da Trattabrasil, agora compro sem medo e sem dúvida alguma e super recomendo pra quem quiser testar, sei que vão amar!
É isso amores, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post!
Um Cheiro, Anah Oliveeira*



45 comentários:

  1. Amei a resenha já fiz minha lustinha estou precisando de produtos bons! BBS
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Patricia, pode incluir na sua lista, não vai se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  2. deve ser bom mesmo, pra com essas amostras vc dizer que é bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha queridaaaa
    nao conhecia a marca,mais me parece muito bom,quero testr...meu cabelo grita por sosorro rsrsrss
    MIL BJS QUERIDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito boa essa marca, experimente, vc vai amar Zilandra
      Bjs!

      Excluir
  4. já ouvi falar muito bem dessa marca mas ainda não usei nada deles, bjus e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada de cabelo da TrattaBrasil, fiquei com vontade depois dessa excelente indicação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Huuuuum, adorei sua resenha. Vou colocar esses produtos na minha lista pra comprar Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Amei a resposta da sua mamis pelo resultado do produto.
    Como tenho luzes, vou procurar esse.
    Não conhecia a marca e já quero. <3

    Beijinhos e uma linda semana;
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juliane, minha mãe ficou apaixonada! Teste e me diga o q achou tbm!
      Bjs!

      Excluir
  8. Nunca usei nada dessa marca
    Mas depois dessa resenha eu já quero testar rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, também acho que dá sim pra saber se um produto é bom na primeira vez que usamos, afinal o que muda da segunda? Acho que se é bom na primeira vez que usamos com certeza cumpre e bem o que promete. Não conheço a marca mas vou procurar o tonalizante para minha irmã.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa linha de produtos para os cabelos mas fiquei muito curiosa em testar! Adoro conhecer produtos novos e principalmente se for para os cabelos! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Também tenho luzes e sou a louca do shampoo matizador... to sempre comprando e experimentando... Muito bom que sua mae gostou, vou procurar para comprar.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe super aprovou!
      Smp é bom testar produtos novos!
      Bjs!

      Excluir
  12. Eu também dificilmente uso condicionador em meu cabelo,só uso quando é algo que recebi de parceria e uso para testar. Ah mas uma coisa é certa depois de tua resenha soube que são maravilhosos e acabaram de entrar para minha lista de compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, faz bem em por na sua listinha, depois me conta o q achou!
      Bjs

      Excluir
  13. Não conhecia, mas amei sua resenha!!
    Bjux de Luz

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia até ver sua resenha! Com certeza coisa boa se percebe de primeira!!!Já quero comprar! Amei sua resenha! Mais e mais sucesso!!
    bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca , e concordo com vc que coisa boa percebe-se logo no primeiro uso , vou procurar mais informações sobre o shampoo e o condicionado já que é sempre bom trocarmos regularmente para o cabelo não ''viciar''.
    Parabens pelo post
    bjão

    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ainda não conhecia a marca.. gostei da resenha.
    Adoro conhecer produtos novos.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a resenha flor, produtos de cabelo sempre é mto bom saber pq ninguém fica contente com o que ta usando neh. Adorei o post a forma da descritiva do produto.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também não uso condicionador pelo mesmo motivo, meu cabelo é muito oleoso, e a máscara mesmo, tenho que passar pouco e na metade dos cabelos. Ooh cabelinho oleoso kkkk
    Vou experimentar essa linha, você falou tão bem... Vou testar :3
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm é super oleoso e com esse melhorou um pouco!
      Bjs Wal!

      Excluir
  19. Oi Anah linda , também recebi algumas amostrinhas da marca na Beauty fair, não conhecia a e ainda não testei, vou testar esse que vc disse que acalma os fios quebrados e o Leave in, pq to precisando desse efeito rsrs. Acabei de desistir do loiro pq estava quebrando muito meu cabelo, agora preciso de algo que disfarce o estrado da descoloração constante rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando testar Evelyn me diz se gostou também, cabelos tingindos requer cuidado em dobro!
      Bjs!

      Excluir
  20. Bateu curiosidade sobre a marca. É nessas amostrinhas que vamos conhecendo o produto e mais, se a gente não gostar o lado bom é que não compramos. Por isso tbm acho que sempre temos a primeira impressão sim e ela quem fica. Quero muito testar, pois meus cabelos estão em tratamento e adoro mudar a marca, sabe pra ele nao acostumar.
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, testando antes tem mais chance de comprar do q sem ter testado!
      Bjs Thatiellen

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs