01/10/2014

Outubro Rosa! Outubro Lindo! Seja muito bem Vindo! Blog Anah Oliveeira


Outubro lindo,
Seja muito bem vindo!
Traga o triplo das alegrias que tivemos.
E leve ao máximo toda tristeza que passamos.
Que seja duradouro, que seja proveitoso.
Que nos tornemos mais generosos.
Que nada abale nossa fé, que tudo seja quase perfeito!
E que, possamos libertar a criança que existe em nós.
Que esse mês seja muito rosa.
E vá com calma, não tenha pressa, queremos te aproveitar bastante,
Querido Outubro!

10 comentários:

  1. Que seja um mês repleto de coisas boas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seje um mês de realizações e superação para mim, pois perdi meu paizinho no final de Agosto de infarto e nada que um dia após o outro para me ajudar a aceitar! bjos

      Excluir
    2. Com fé em Deus será um mês maravilhoso! Meus pêsames Dani!
      E que Deus conforte vc e toda sua família nesse momento!
      Bjs!

      Excluir
  2. Que outubro seja um ano de muitas alegrias e de muitas bençãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Camila, que nós ainda possamos ter muitos motivos pra sorrir de tanta alegria!
      Bjs!

      Excluir
  3. Que esse mês seja o mais perfeito de todos.
    Que as mulheres se atentem mais à saúde e aproveite bem as virtudes da vida.

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Juliane. Isso mesmo, todas temos que nos amar e cuidar da nossa saúde não só da beleza!
      Bjs!

      Excluir
  4. Que todos realizem seus objetivos e que tenham fé, porque as nem sempre é no tempo que queremos, apesar de nossa ansiedade básica e normal, temos que aguardar o tempo certo. SUCESSO!!!
    Beijão <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs