31/10/2014

Primeiro Encontro de Blogueiras Isomeria Cosméticos. Blog Anah Oliveeira

Oi, meus lindos e minhas lindas, tudo massa com vocês?
Nessa ultima segunda feira 27/10, estive presente num evento maravilhoso, fui ao Primeiro Encontro de Blogueiras Isomeria, que foi realizado na Hotec aqui em São Paulo.
Fui convidada para o evento pela linda da Verônica Valério que é assessora de imprensa da Isomeria, uma fofa ela, muito simpática, fez essa ligação entre blogueiros e a empresa.
Fiquei muito feliz em ser uma das convidadas, amo conhecer marcas e produtos novos, conhecer um pouco mais de perto o que vou comprar.


Durante o encontro, Marlene Andrade, fundadora e sócia da empresa, uma querida, super atenciosa, falou sobre o início da Isomeria, que foi em 2012 e após muitas pesquisas e ações, lançou a primeira coleção em 2013, falou sobre o nome da empresa, Isomeria é o nome dado a um fenômeno químico, onde duas substâncias compartilham a mesma forma molecular, mas com estruturas diferentes. Por isso o nome. A Isomeria Cosméticos é igual a toda mulher: idêntica e todos os dias diferente. Somos todas iguais na feminilidade, mas, ao mesmo tempo somos diferentes, únicas, belas e especiais, e cada uma ocupa o seu espaço e se transforma de acordo com a ocasião. Estamos sempre procurando ficar cada vez mais lindas e confiantes, a Isomeria Cosméticos traz isso pra nós mulheres, não importa nosso estilo, nem a ocasião, seja no dia a dia, num jantar, numa balada ou casamento, tem maquiagem para todo tipo de mulher, gosto e ocasião.
Os produtos da Isomeria são elaborados com alta tecnologia, exclusivamente nacional e com composição menos alergênica, os produtos contam com sombras de alta pigmentação, delineadores resistentes a água, batons com ceras hidratantes e emolientes, além de lindos blushs, pó compacto, lápis de olho, delineador líquido, máscara para cílio... Tudo com efeito óptico HD. Tem esmaltes 3free e base fortalecedora sem formol, dibutilftalato e tolueno.
Gente, eu queria falar tudo pra vocês que foi falado lá, pois coisa boa temos que compartilhar, mas não dá, é muita informação, esse post ia ficar enorme, mas prometo que farei uma resenha com o que ganhei, que foi; uma linda necessaire, uma sombra azul diva e uma caneta delineadora tudo de bom, e quero fazer também um post falando sobre esmaltes, contaminação, micose e tal, algo foi falado lá e que chamou muito minha atenção, vou me informar mais sobre o assunto e conto tudo pra vocês.
Mas agora, vou apresentar alguns dos produtos da marca, que estão a venda na loja virtual e vou deixar o link pra vocês no final do post.
Peço desculpas, pois não tenho câmera ainda e meu celular descarregou, não tirei fotos, mas peguei alumas da própria Isomeria. Para que vejam alguns dos produtos que tem a venda na loja virtual Isomeria e está tudo na promoção! Aproveitem!
Começarei mostrando algo que amo de paixão, na verdade amo tudo que nos deixa mais bela, só que as máscaras me deixam doida, as máscaras de cílios estão na promoção, cada uma custando R$ 24.50. Tem a estra volume na cor preta e azul e tem a alongadora preta e azul.


Gente, o pó compacto HD da Isomeria Cosméticos, é maravilhoso, a textura, a fixação, as cores. Atende a todas as cores de pele, tem para as mais claras, morenas e negras. Tem também o Bronzeador & Iluminador, que é tudo de bom e já vou comprar o meu, fiquei apaixonada, cada um está custando R$ 27,00.


Os pincéis são super macios, ótima qualidade e aplica super bem, esse estojo com os pincéis é R$ 90,00, mas vende também apenas o estojo, ou os pincéis separadamente.

Os blushs HD, são perfeitos, as cores pra lá de divas, tem cor pra todo gosto, tem nas cores; lilás, pêssego, rosê, terra e laranja que é essa cor da foto. Cada blush custa R$ 27,00.


As sombras HD, são super pigmentadas, cada cor mais linda que a outra, eu ganhei uma e breve farei resenha, mas já adianto que vale muito a pena e o preço é bem em conta, R$ 19,50, a embalagem é uma gracinha.


Os batons também são HD, eles hidratam os lábios e duram bastante, são várias cores para escolher e cada um custa R$ 23,50.


Além de tudo isso que mostrei, a Isomeria Cosméticos te muitas outras belezinhas, visitem o site www.isomeriacosmeticos.com.br e confira tudinho.
Ah! E pra finalizar, fica meu muito obrigado a toda equipe Isomeria Cosméticos
Bom, amores, é isso, eu queria, dividir com vocês um pouco desse momento com vocês.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
Um Cheiro!







23 comentários:

  1. Não conheço a marca, achei interessantíssima a origem no nome e apresentação da empresa quando se compara a nós mulheres. Adorei os produtos, as embalagens são lindas e imagino serem cosméticos de qualidade!!! Eu adoro encontrinhos, agente conhece tanta gente legal além de ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão!

    Bjos Alê e suas Singularidades.
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Alê, e eu tbm amo encontrinhos! E os produtos a qualidade é exelente!
      Bjs!

      Excluir
  2. Também não conhecia a marca, mas os produtos pela sua descrição me parecem ser Top de linha.
    Fiquei encantada com o kit de pincéis, sou aloka dos pincéis, mas com os outros produtos também.
    E que encontro legal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Marilia, muito bom o encontro, sai de lá querendo ficar. Os pincéis me encantaram demais tbm, njs!

      Excluir
  3. amo encontros blogueiros
    fazemos novas amizades aprendemos muito
    amei os produtos esse kit de pinceis
    são maravilhosos
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, eu tbm amei os produtos, cada um melhor q o outro!
      Bjs!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bom?
    achei super legal os produtos que vc mostrou,confesso que nao conhecia a marca,pois aqui no interior do E.SANTO nunca encontro nada rsrsrss,mais o legal que posso conhecer atraves de vcs.Espero ver por aqui resenha deles,eu tambem tenho paixao por máscaras de cilios
    Mais espero que tenha ainda muitos outros encontros para o crescimento de seu blog lindaaaa
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obg Zilandra, vou fazer resenha logo, q pena q ai não tem muita coisa, mas as novidades chegam até vc, vc é uma excelente blogueira.
      Bjs!

      Excluir
  6. Que tudo esse encontro!!
    Essa marca ainda não conhecia
    Eu sou apaixonada por marcas novas e fazer a diferença
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leteia, tbm amo marcas novas e conhecendo de pertinho, melhor ainda!
      Bjs!

      Excluir
  7. Que tuuudoii esse encontro! Eu tbm ficariq muito feliz em receber um convite tao bacana! Amei conhecer a loja e os produtos arravez de suq resenha!! Fiquei encantada com os pridutos :)
    Bjos e mais e mais sucrsso

    www.divaemaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que tudo flor é tão importante pro blog esse tipo de participação, isso trás um crescimento enorme. adorei tudo que foi mostrado lá os batons cores lindas.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal Anah que você participou nesse encontro não conhecia essa marca parece ser maravilhosa Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  10. ainda não conheço a marca, lindos produtos...
    nossa é tão bom conhecer pessoas do nosso mundo não é???
    lindo encontro que venha mais e mais..

    ResponderExcluir
  11. Ainda lembro do meu primeiro encontro, então legal néh?
    Não conhecia essa marca, parece ser ótima! =)))
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito bom esses encontros Kamyla, e a marca é maravilhosa!
      Bjs!

      Excluir
  12. Sou fã de maquiagem e essas parecem ser de qualidade!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs