07/10/2014

Nossa História: 4 anos de amor, 4 anos de nós, 4 anos juntos, 4 anos e lá vai fumaça. Blog Anah Oliveeira


"E você será meu ultimo e eu sua ultima."

E começo com essa frase, pois é a nossa frase.
Traduzindo ela para vocês; Não nos importa com quem já nos envolvemos antes, o que importa é que planejamos ser só nós agora e não teremos mais ninguém, e quem já existiu na minha vida, nem lembro mais, agora é só ele e sei que com ele é do mesmo jeito, aí vocês me perguntam:
-Quem te garante?
E eu respondo:
Eu me garanto, confio em meus sentimentos, confio nele e no que ele sente por mim, eu consigo sentir.
São 4 anos, não são 4 dias. Não é 1 ano, nem 2 e nem 3, são 4 anos de muito Amor envolvido.
Foco muito isso, pois a maioria dos relacionamentos hoje, são mais passageiros que chuva de verão, ainda dizem que o importante, é que foi bom e intenso, enquanto durou. Nada contra relacionamentos que não dão certo e acabam, pelo contrário, melhor assim do que muitas pessoas que vivem uma relação de mentira, que se aturam por algum motivo que não se chama Amor.
Só que, também tem muitas pessoas que namoram por namorar, pra não ficar sozinha.
Todo esse assunto é muito complexo e pessoal, varia de pessoa para pessoa, de casal para casal, então não falarei sobre, apenas digo que eu sou a moda antiga, acredito que quando se fala de amor conjugal, só se ama uma vez, mas podemos nos apaixonar várias vezes, e a paixão é momentânea e confundida facilmente com o Amor.
Então eu acredito que encontrei o Amor da minha vida, já me apaixonei antes, mas quando conheci ele, foi incrível, quando vi ele pela primeira vez já fiquei encantada por ele, só que não ficamos e nem nada, apenas nos apresentaram, e nos apresentaram mais uma vez, mais uma vez e mais uma vez... Várias pessoas nos apresentaram, até que começamos a falar que já nos conhecíamos.
Era o destino nos unindo através dessas pessoas insistentes.
Uns amigos dele, começaram a me falar que ele queria ficar comigo, insistiram várias vezes até que fiquei, eu já gostava dele, mas não queria ficar com medo de me apaixonar, ele era do tipo que pegava geral, enfim, ficamos.
Nossa, juro pra vocês, senti um frio na barriga e minhas pernas tremeram, foi muito lindo, muito bom, e o beijo, nossa, que beijo bom...
E aí, agente foi ficando, ficando, e ficando com mais frequência, mas nada sério, até que no dia 07 de outubro de 2010, estávamos com uma galera, na praça da cidade, e ele disse para uns amigos:
-Nossa, como fulana mudou, tá gostosa!
E eu falei bem sério pra ele, saiu super automático:
-Me respeite que a partir de hoje, estamos namorando sério.
Nossa, foi uma loucura, nossos amigos, me zuando e parabenizando, foi uma alegria só. E foi assim que começamos a namorar. Nesse ponto eu não fui a moda antiga, eu que pedi ele em namoro e ele bem que gostou...
É muito grande nossa história, passaria o ano todo fazendo post contando sobre, então só quero deixar registrado essa homenagem, a lembrança dessa data, a comemoração de mais um ano juntos!
Nada nessa vida é em vão e nada acontece sem as bençãos de Deus, e se hoje estamos juntos é graças a ele.
Já passamos por tanta coisa ruim, já superamos tanta dificuldade e juntos continuamos, um dando força ao outro e vamos vivendo com fé em Deus e com muito amor, rodeados de pessoas maravilhosas, com nossas famílias que hoje são apenas uma, nossa grande família abençoada, que nos ama, nos ajuda, incentiva e apoia.
Eu amo esse homem gente, amo ele que nem consigo explicar, só ele consegue sentir.
Do mesmo jeito, que falo com certeza, que ele me ama e eu não consigo entender, mas eu sinto e vivo esse amor.
Meu Gel, meu namorado, meu marido, meu segundo herói, ( o primeiro é meu pai, Chico ), meu amigo, meu confidente, meu melhor presente! Amo você!


Meus amores, tinha que postar hoje, sobre minha união com esse homem maravilhoso, que Deus colocou na minha vida! Espero que vocês curtam!
Um Cheiro! Anah Oliveeira

47 comentários:

  1. Parabéns.... Que Deus abençoe sempre vocês ;*
    estou seguindo... :}
    um super beijo :*
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. que lindos mew Deus
    é assim mesmo amoura
    amor é diferente de gostar de paixão pq ambos são tremporários mas o amor nao
    é ai que as pessoas tem que perceberem a diferença mas nunca notam
    :)
    felicidades a vcs e que se amem pra sempre :)

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! tudo de bom pra vocês!!?
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda e continue assim conservando esta união e este amor que cresce e se fortalece a cada dia. Belo casal.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindos é tão bom qdo existe essa reciprocidade em um relacionamento..Felicidades pra vcs bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Deus continue abençoando vocês! Desejo muitas felicidades ao casal!!!
    Bjos minha linda! o amor é muito lindo mesmo!!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor que Deus continue abençoando cada dia mais....e que venha muitas conquistas.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. que linda história, parabéns ... é muito bom encontrar um amor assim, espero que o meu seja para sempre, pois as dificuldades sempre tenta nos separar, mas não desistimos haha
    e viva o amor. beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo minha historia! E o seu amor sera pra smp tbm!
      Brigadinha Suzi!
      Bjs!

      Excluir
  9. Oiiii
    que historia lindaaa
    me emciono sabia?
    que Deus abençoe sempreeeee
    bjs querida
    te seguindo em tudo
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Se fica emocionada é pq sente o amor no ar!
      Amém! Tbm estou te seguindo em tudo Zilandra.
      Bjs!

      Excluir
  10. Oieee que lindo casal.
    Que Deus abençoe hoje e sempre.
    Felicidades.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns que sua união seja sempre de muito amor e companheirismo, que venham muitos anos de alegria juntos
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Own que lindo, muitas felicidades que Deus abençoe sempre. Beijios

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário! Tem que comemorar mesmo! Felicidades ao casal!Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, que Deus abençoe cada dia mais, e que venha muitos e muitos anos juntos e que possamos está aqui com você lendo sobre essa felicidade. Parabéns!

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao casal!!
    QUe Deus os abençõe sempre
    Muito amor para vocês
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aiiin que lindo *-*
    parabens pelos 4 anos amada
    Eu namorei por 3 e meio mas terminamos,ele quer voltar e eu não. Por mais que o ame não vale a pena,por que ele me traiu com uma guria q se dizia minha amiga. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Millena, sem palavras pra uma falsidade dessa e vc melhor q ninguem pra saber o q te faz feliz de verdade!
      Obrigada e tudo de bom pra vc, bjs!

      Excluir
  17. Oinnnn que amor...
    Amei a frase... "E você será meu último e eu serei sua última..."
    Não há nada mais lindo que o amor... que quanto mais se dá, mais recebemos.
    Isso aí, Anah e Geel... Muitas felicidades eternamente, pois é raro casais lindos que se amam, se respeitam, se completam... <3

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Amo essa frase Juliane :)
      Muito obrigada pelo carinho!
      Grande beijo!

      Excluir
  18. Que lindo!!! Parabéns para o casal, que seja eternamente abençoados!
    Felicidades e que venham mais e mais comemoração para vcs :3
    Beijão <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela união e que venham mais e mais anos juntos! bjs

    ResponderExcluir
  20. Que essa união seja cada vez mais abençoada!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs