27/10/2014

Maquiagem para o dia a dia usando produtos, Mary Kay, Avon, Dailus e Max Love. Blog Anah Oliveeira.

Olá, amores, tudo bem com vocês?
Fiz uma maquiagem bem legal e que dá pra ser usada no dia a dia.
Que fique bem claro que não sou nenhuma maquiadora profissional e que não sou nenhuma diva da maquiagem e muito menos sigo regras, apenas uso o que gosto e me maquio jeito que sei, lógico que gostaria de me maquiar melhor, e sei que com o tempo vou aperfeiçoando.
Aqui está a make que fiz:

Agora, vamos aos produtinhos que usei:

Maquiagem básica, para o dia a dia

Mary Kay, Dailus, Avon e Max Love.

Mary Kay

Venho comprando produtos Mary Kay com minha amiga Eliane quem se interessar passo o contato dela.
Gente, essa base é maravilhosa, perfeita, a melhor de todas que já usei e o melhor o preço é muito justo, vale cada centavo, eu paguei R$ 57,00.

Base com acabamento Matte, cobertura seca.

Esse batom Pink Passion, é divo, a cor é linda demais, como amo rosa, sou suspeita a falar. Ele deixa os lábios super macios, a cor dura bastante, esse eu ganhei da minha amiga, ele custa R$ 37,00.

Batom cor pink passion, rosa.

detalhes do batom rosa Mary Kay

Essa sombra mega linda, são três cores em uma, essas cores são coringas, tem um brilho maravilhoso e a pigmentação é muito boa. Esse trio ganhei da minha sogra, mas ele custa R$ 29,00.

cores lindas, sombra mary kay, super brilho e boa pigmentação.

Avon

Esse blush da Avon é um dos meus favoritos, esse é cor a rosa, uso bastante. Além da embalagem ser uma graça com esse espelho num tamanho que realmente dá pra usar, o preço é bem em conta, não lembro quanto paguei, já tem quase 1 ano que tenho ele.

Blush Avon cor rosa

Dailus

Esse quarteto para sobrancelhas, ganhei da Dailus na Beauty Fair 2014, e só agora testei e amei, tô apaixonada, não saiu mais sem corrigir minhas sobrancelhas com esse quarteto mega divo.
Primeiro eu passo o fixador nos pelinhos pra ficarem no lugar e fixar melhor a tonalidade marrom que eu escolho, e depois passo o iluminador rente as sobrancelhas, simples né?

Quarteto de sobrancelha dailus

Dailus, quarteto de sobrancelha, blog Anah Oliveeira


Max Love

Bom, ao chegar em casa devemos sempre lembrar de retirar a maquiagem e eu tô usando esse demaquilante da Max Love para área dos olhos, que é muito bom, suave e retira toda maquiagem facilmente. Não lembro o valor, já faz alguns meses que comprei.

Demaquilante para área dos olhos

Demaquilante para área dos olhos. Blog Anah Oliveeira

É isso amores, espero que tenham gostado da maquiagem que fiz, e tenham curtido os produtos que usei. Alguém aí já usou algum desses? O que acharam? Gente, qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só comentar.
Um Cheiro!


6 comentários:

  1. Mary Kay é tão bom e eu não vejo criarem muita make com a marca :\
    Gostei do post e AMO a linha Timewise ^^
    Boa sorte com o blog! :D
    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está lindo! Parabéns!
    Beijo www.guriasdopampa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm uso essa base da MK, ela é maravilhosa mesmo, só perde pra da Mac. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei a da mac, mas deve ser maravilhosa mesmo.
      Beijos! Marla

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs