17/10/2014

Kit Sexy Fantasia da Cacau Show. Uma explosão de amor! Blog Anah Olivrrira

Oi, amores, tudo bem?
Hoje venho falar sobre uma novidade ( pra mim é novidade, pois só agora ganhei );
A Cacau Show, lançou um kit delicioso a um tempinho, e meu marido me presenteou com esse kit esses dias.


O kit veio numa caixa linda, na cor rosa, que eu amo, o kit é composto por:


  • 4 chocolates, sendo 2 picantes e 2 com recheio de morango ( pelo menos no meu ).
  • 1 bisnaga com chocolate comestível, para usar e abusar da imaginação.
  • 1 venda para olhos
  • 1 mini pena para provocar
  • 1 liga para perna


Achei maravilhoso o kit, sou suspeita a falar pois amo os chocolates da Cacau Show.
Uma delícia os chocolates, a bisnaga, eu aprovei todo o kit.
E pra quem gosta de dar uma apimentada na relação, eu super indico, aí é só soltar a imaginação e aproveitar cada momento.
Bom, amores, é isso, queria deixar aqui minha opinião sobre o Kit Sexy Fantasia da Cacau Show.
Espero que tenham gostado, comentem aí!
Um Cheiro!


0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs