24/10/2014

Resenha: Unhas postiças da You Care Cosméticos. Blog Anah Oliveeira

Olá, amores, tudo em cima com vocês?
Hoje vou contar pra vocês o que eu achei das unhas postiças da You Care Cosméticos, que ganhei da minha mamis, que ganhou na Beauty Fair, como ela não gosta muito dessas coisas e eu amo de paixão, ela resolveu me dar.
Ela ganhou essas unhas postiças na roleta, que sorte a minha, (risos).
Peço desculpas pelas fotos, a imagem não ficou boa e não dá pra ver a cor real das unhas. :(



Pra começar, eu já amei a cor, não sei o nome da cor, só sei que é uma cor de uva, meio vinho, bom é uma cor escura linda e tem um brilho natural, como se fosse verniz.
O comprimento das unhas é mega perfeito, ideal, me agradou muito, não é aquelas unhas gigantes que por si si só dizem que não são suas, essas da You Care, vieram num comprimento bom, um tamanho médio, caso não fale, ninguém vai saber que são postiças, pois o comprimento, o tamanho delas que se encaixa perfeitamente ( vem várias, e aí você vai vendo quais melhor se adaptam as suas unhas), o formato, parecem ser naturais.
Elas já vem com a cola, basta tirar o plástico que protege a cola e aplicar, é muito fácil, muito simples e detalhe, quem colocou as minhas foi meu marido, dá pra ter noção de como é simples, falo isso,pois sempre tive dificuldade em colocar unhas postiças, sempre um trabalhão, já tinha desistido, e eis que surgiram essas e eu amei, fiquei super satisfeita, nem fiz minhas unhas antes de colocar as da You Care, e mesmo assim ficou muito bom, apenas lavei e sequei bem as unhas, e aí meu marido foi vendo o tamanho e colando, a cola fixa super bem, hoje é sexta-feira, eu coloquei na segunda e até agora, não caiu nenhuma, e não me atrapalha nem me incomoda em nada, já fiz tanta coisa, incluindo serviços domésticos e as unhas continuam aqui, firme e forte, eu demorei pra fazer a resenha, porque eu queria ver a duração dela e falar também, e posso garantir duram muito viu, já tô com elas faz 5 dias, e só tem uma unha que ficou meio frouxa, mas enquanto não cair não vou tirar, kkkkkk, brincadeira, mas que fiquei encantada com a qualidade das unhas, não posso negar, e por alguns dias tive minhas unhas mais compridas e todas num formato e corte igual, sofro com isso, minhas unhas grandes ficam unas compridas, outras curtas, unas tortas e quebradiças e por aí vai. Agora que já testei e sei que são maravilhosas, farei uma coleção com várias cores.
É isso meus amores, espero que tenham gostado. Quem aqui já conhecia a marca? Alguma de vocês já usou as unhas postiças? O que acharam?
Gente fico por aqui, qualquer duvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
Um Cheiro!



4 comentários:

  1. Nossa amei a cor delas e realmente parecem ser super naturais não conhecia essa marca mas já quero conhecer viu e pelo fato que seu marido é que colocou pra vc deve ser facil mesmo kkk! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Minhas unhas são tão curtinhas, essa seria uma boa saida!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs