04/10/2014

Blog Anah Oliveeira: Layout / Template Novo, Domínio próprio e novo nome do blog.

Olá, amores, como vão!
Hoje vou falar sobre o layout novo do meu blog, que está lindo e tô mega apaixonada por ele;
falarei sobre o domínio próprio que comprei no Registro.br e vou falar sobre o porque tive que mudar o nome do meu blog.

Layout / Template Novo:

Eu estava usando um template grátis fazia muito tempo, só que virava e mexia eu encontrava vários blogs com o mesmo template que o meu, não que isso me incomodava, até porque eu amava tanto aquele template que demorei tanto pra mudar, só que eu queria uma coisa única, exclusiva para meu xodó, que é meu blog.
Então a querida da Rutiele do blog Belezza Morena me indicou a fofa da Sara do blog Rainha da Catástrofe que fez esse lindo pra mim, que de cara eu já amei. Ela me perguntou como eu queria, só disse pra ela que queria bem simples, mas bem romântico e bem a cara do meu blog e ela acertou de primeira.

Domínio Próprio pelo Registro.br :

Tenho esse blog já faz alguns anos, só que abandonei ele um tempão e só voltei a postar mesmo esse ano, não pensava em registrar um domínio para ele tão cedo, só que começaram a me dar dicas e motivos para que eu fizesse isso, então resolvi registrar. Comprar e pagar foi bem fácil, o que achei difícil mesmo foi configurar tudo pra poder funcionar certinho, confesso que apanhei, aí recorri ao nosso querido Google, pesquisei bastante e encontrei vários tutoriais, uns me ajudaram, outros não, e tive que ir complementando o que não tinha em um com o outro, não achei um completo, ( aí também eu já quero demais né? rs ). Tô super feliz, até agora tá tudo certo. Quem quiser registrar o seu domínio também, recomendo o Registro.br, paguei R$ 30,00 por 1 Ano.

Porque mudei o nome do blog:

Como sabem o nome do Blog era Tudo pra Você, desde que criei o Blog não mudei o nome e nem pretendia, só que, eis que vou eu toda animada pra registrar meu domínio no Registro.br e quando pesquiso lá já tinham registrado Tudo pra você, fiquei triste, mas fazer o que né? Então, esse foi o motivo pelo qual mudei o nome do meu blog e agora ele se chama Blog Anah Oliveeira, gostei do nome, mas já estava acostumada e amava o Tudo pra você, mas logo estarei acostumada com o novo nome.

É isso amores, queria compartilhar com vocês esse novo e pequeno passo que dei, mas que estou muito feliz, espero que tenham gostado das novidades e das mudanças por aqui!
Quero saber a opinião de vocês, o que acharam do Layout? Gostaram do domínio www.anaholiveeira.com.br e do novo nome do blog?
Qualquer coisa, comenta aí! Fiquem com Deus!
Um Cheiro!
Anah Oliveeira

28 comentários:

  1. #MORTA!!!

    Extremamente feliz que você tenha amado querida. Desejo sucessos imensos mais e mais para esse blog que tem um otimo conteudo!!!!

    <3333

    http://www.rainhadacatastrofe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, desejo o mesmo pra você e parabéns mais uma vez pelo talento!
      Bjs

      Excluir
  2. Oiii linda amei seu novo blog, ficou perfeito e fico muito feliz em poder te ajudar nem que seja um pouquinho desse processo, meus parabéns e sucesso!!!
    http://www.belezzamorena.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei tudo novo hein? Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. É super importante registrar o domínio do blog, seu blog está lindo! "Parabéns"
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu blog, eu to precisando fazer isso no meu, gostei do nome. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Beatriz, faça sim, vai amar, é uma etapa nova e deliciosa!
      Bjs!

      Excluir
  6. aêe, parabéns amiga pela conquista, já passei por isso e sei o qto isso é importante tbm, bjus

    ResponderExcluir
  7. O blog ta lindo, gosto de blog limpo pq assim consigo ver a beleza dele quanto menos coisas mais bonito ele fica e o seu da lindo parabéns.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress

    ResponderExcluir
  8. Seu blog esta lindo, gosto de blogs clean sem muita propaganda ou frescura..rrss quanto ao nome acredito que ter seu nome será melhor, pois sempre vão ligar o blog a vc e isso é bacana.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, verdade, tem esse lado bom de colocar meu nome!
      Bjs!

      Excluir
  9. Seu blog está mesmo lindo, parabéns! Também estou querendo pagar um domínio para o meu e pensando em mudar o nome dele porque também já vi uma empresa com o nome do meu blog! O seu ficou bem pessoal, gostei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! mt obg Carliane, então coloca seu nome, q seu nome é lindo!
      Bjs!

      Excluir
  10. Também fiz essas alterações no meu blog...
    Acho mais profissional o nome do blog ser o nosso nome, pois o tempo passa e nosso nome continua sendo a gente. Já tive 4 blogs e por eu mudar o meu estilo, acabei tendo que acabar com eles... pois remetiam uma personalidade mais infantil... Já com nossos nomes, podemos mudar de estilo, gosto...
    O Layout eu sou super enjoada, ainda estou em busca d eum perfeito, exclusivo.

    Adorei suas mudanças e lhe desejo muito sucesso.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Juliane, super concordo com a maneira q vc pensa, e já to mt feliz por ter mudado o nome do blog!
      Grande beijo!

      Excluir
  11. Aiiiiiiiin flor o seu novo layout ta um luxo simples e poderoso ao mesmo tempo
    Bem a sua cara sabe...
    Todo mundo fala que pra instalar o dominio proprio do registrobr é complicado
    eu tenho 8 meses quase de blog e já tenho o meu layout proprio que ganhei em um sorteio e esse mes ainda vou comprar meu dominio porem que no site da uol que é mais facil pra instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millena me senti agora, obrigada!
      Caso compre no registrobr e precisar de ajuda, conte comigo!
      Bjs!

      Excluir
  12. Gente, para tudoque layout lindoooooo
    Super combinou com voce. Huahuahua
    Eu mudei o meu em agosto e ja quero mudar de novo rs. Proxima aquisicao sera o dominio. Tava na duvida sobre alguns, vou pesquisar mais sobre esse.
    Sucesso!

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Olívia, é sempre bom mudar!
      Eu super recomendo esse viu!
      Bjs

      Excluir
  13. Ficou bem lindo o layout. Sempre é bom inovar e deixar o blog com cara mais profissional, em breve mudo meu layout, ja mudei o dominio. Sucesso!!
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs