04/11/2014

Transforme seu hobby em solidariedade; Projeto Love Quits Brasil. Blog Anah Oliveeira

Olá, minhas lindas e meus lindos, tudo bem com vocês?
Hoje quero apresentar a vocês um projeto, que conheci através do blog Ponto Cute, é um projeto lindo, me comovi muito e quero divulgar, pra quem puder e quiser ajudar, abraçar essa causa, o Projeto Love Quits Brasil, Acolchoados de Amor!
Eles fazem acolchoados com blocos bordados em ponto cruz e com blocos em patchwork, para crianças com problemas de saúde grave.
Quem souber bordar e puder ajudar, no site você encontra todas as informações sobre o projeto, como participar, as crianças cujos acolchoados já foi entregue e as que estão na lista esperando para receber.
Gente, é um trabalho lindo, e a causa mais linda ainda, vou deixar o link do site do projeto, para quem quiser saber mais informações. Eu não sei bordar, acho um trabalho lindo, então vou ajudar divulgando.
Acesse: Love Quits Brasil

transforme seu hobby em solidariedade

É isso, amores! Vamos ser mais solidários com o próximo! Tudo que você faz hoje, retorna pra você em dobro no futuro. Então se queremos colher bons frutos, está mais do que na hora de plantar.
Fiquem com Deus e até o próximo post. Um Cheiro!


29 comentários:

  1. Concordo, devemos ser solidários com o próximo, também não sei bordar, então vou tentar divulgar também!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Vou divulgar depois flor, amei o projeto. Ajudar aos próximos nos faz mais humanos, realizados e felizes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. concordo linda plenamente, se cada um fizer acho que teriamos um mundo bem melhor não achas???
    parabéns pela iniciativa.
    xero.

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse projeto, com certeza eu vou lá no site para ajudar.
    Acho lindo quando uma blogueira se dispõe a colocar em seu espaço projetos solidários.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua iniciativa Anah! E o projeto nem se fala, maravilhoso! Ajudar ao próximo é uma missão de todos! Independente do tamanho da ajuda!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  6. Que amor sua iniciativa em ajudar divulgando!! Lindo trabalho e também a divulgação pois mesmo não sabendo bordar (que é meu caso tb) podemos ajudar de outra maneira. Amei! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Solidariedade nunca é de mais, pena que eu não sei bordar, se não eu ajudaria, mas posso fazer um post para ajudar na divulgação. Adorei a iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Liziane, quanto mais divulgação mais pessoas podem ajudar!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Anah, projeto bacana eu nao conhecia .
    Sempre bom unir o útil ao agradável

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que projeto lindo...eu nao conhecia e acho que as artesãs deveriam participar pq é por uma boa causa.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. que legal flor parabéns por está ajudando.

    ResponderExcluir
  11. Solidariedade é tudo né flor, e quando temos a oportunidade de ajudar o próximo é como se pudéssemos chegar mais perto de Deus, pelo menos sinto assim! Fiquei comovida também com a causa afinal sei bem como é passar por uma doença grave e contar com a ajuda de gente que nunca conheceríamos se não fosse o problema. Bela iniciativa!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Se todos pensassem como você o mundo seria bem melhor
    Bela iniciativa parabens querida
    Ser solidario é muito importante

    ResponderExcluir
  13. Que lindo projeto, o mundo seria muito melhor se todos demonstrassem amor e caridade ao próximo, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa campanha, parabéns flor!!! Fazer o bem sempre, a recompensa vem em dobro e nosso coração fica em paz!!!
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda msm, já imagino a felicidade das crianças! obg e bjs, Thatiellen.

      Excluir
  15. Que legal! Nao conhecia esse projeto. Divulgar é sempre bom! Adorei seu post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs