10/11/2014

The Make-up Experience 2014: Minha opinião e algumas novidades / Lançamentos. Blog Anah Oliveeira.

Olá, minhas lindas e meus lindos, tudo bem com vocês?
Como havia contando pra vocês, fui convidada para a The Make-up Experience Internacional, meu convite me dava direito aos 2 dias de feira, 09 e 10 de novembro, 2014. Mas como hoje estou trabalhando, fui apenas ontem. A The Make-up Experience foi dividida em 2 partes, congresso e feira. Eu participei apenas da feira, e vou deixar aqui minha opinião.

Minha Opinião

Fui ao evento com minha mami querida, chegamos na feira era 12:00 hs, retiramos nossas credenciais, não houve fila e nem tumulto. O espaço da feira achei pequeno, mas muito aconchegante, todo o ambiente muito agradável, cheio de pessoas simpáticas, educadas e bonitas.
Eu esperava mais expositores na feira, mas de qualquer forma eu amei, foi uma experiência única e maravilhosa, e também esse foi o primeiro evento The Make-up Experience aqui no Brasil, e fiquei tão feliz em ter participado e tenho certeza que com o tempo as outras edições vão melhorando. 
Amei cada stand, consegui visitar todos, fui muito bem recebida em cada um, ficava babando, cada coisa maravilhosa, muitas que já conhecemos e algumas novidades.
Então, eu amei a feira e super aprovei. Valeu a pena!

Alguns Lançamentos The Make-up Experience

Vult Cosmética


Não consegui ver os lançamentos da Vult pra vocês, o stand estava lotado, havia uma fila para comprar e outra para pagar, a mulherada eufórica.
A Vult também, estava com um espaço na feira, que eu gostei muito, melhor dizendo, amei, era um espaço com uma parede enorme para quem quisesse desenhar, escrever, fazer o que bem entendesse, usando as maquiagens da marca, e eu não fiquei de fora, eles pediram e eu mostrei minha arte.


Eu não levo muito jeito com desenhos, então fiz um coração com uma sombra pink linda, me apaixonei por ela, e com um batom mega divo escrevi o endereço do meu blog e pra finalizar desenhei esses riscos logo em cima com um corretivo verde.


Não consegui comprar nada da Vult (e já soube que o preço estava ótimo), mas valeu a pena, esse espaço que eles fizeram. Fiquei encantada.
Detalhe: Na hora que fiz o meu tinham feito bem pouco, quando eu estava indo embora que passei no stande novamente, já estava lotado.

Indice Tokio

Na Indice Tokyo, fiquei doidinha, cada make maravilhosa, eles tem muita coisa boa, eu testei quase tudo, aproveitei mesmo pra conhecer a marca e gostei muito. De tudo que vi e amei, selecionei 3 itens para mostrar pra vocês:

Um lançamento da Indice Tokio que eu amei foi: o Creamy Foundation, que nada mais é do que do que a mistura de base e pó num único produto, achei o máximo, a textura dele é cremosa e se não me engano são 5 tonalidades diferentes.


Olhem essa paleta de corretivos em creme, ela oferece um excelente cobrimento, disfarçando assim olheiras e imperfeições da pele.


Aqui está o segredo para o efeito cílios gigantes, sem precisar de cílios postiços. Ego False Lash Mascara, O kit que vem nessa linda embalagem, acompanha uma mascara alongadora para cílios e um aplicador de fibras naturais, o que vai dar volume aos cílios, podendo aumentar em até 300% o tamanho dos cílios.


Temptu Pro

Gente imagina você fazer uma maquiagem linda em pouquíssimos minutos, e melhor ainda seria se ela durasse o dia todo sem você precisar retocar, um sonho né? 
Que sonho que nada, pura realidade, o Airbrush da Temptu promete uma maquiagem perfeita que vai esconder manchas e qualquer imperfeição, e vai durar horrores. O Airbrush é uma pistola ligada num compressor de ar que borrifa jatos fininhos de coloração, parece muito aquelas canetas aerográficas, que usam para fazer pinturas delicadas em carros e tal. A maquiagem com o Airbrush exige muita habilidade, mas a moça do stand me informou que eles dão curso e que com o tempo agente pega o jeito, o bom é que conseguimos fazer tudo com o Airbrush, passar lápis, delineador, base, blush, sombra, batom, tudo mesmo.
Existem 3 tipos da maquiagem específica para usar no Airbrush; à base de água destilada, dura até 12 horas, à base de silicone, dura até 24 hs e a que é a base de álcool que dura até 3 dias.
A limpeza do Airbrush é bem simples, existe o produto apropriado (esqueci o nome) desculpem, é só desmontar ele e limpar com esse produto, montar novamente e estará novinho de novo.
Aqui estou eu, apreciando o brinquedinho.


Visitei todos os stands, mas consegui fotografar apenas nesses, antes do meu celular descarregar (breve comprarei minha câmera). 
Espero que vocês tenham gostado, e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, é só comentar.
Um Cheiro!











16 comentários:

  1. Eu adoro feiras como essas, principalmente pelos stands cheios de novidades.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito poder ir nessas feiras conhecemos os lançamentos em primeira mão! Pena que onde eu moro não tem, se tem nunca fui convidada :( Qu queria esse Airbrush já vi pela tv parece ser muito interessante!! Amei seu post linda!
    lindo dia!
    bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! É bom mesmo, dá pra testar tudo antes de sair comprando. Eu tambem pirei no airbrush, muito bom!
      Obrigada Francisca. Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo participar de feiras e ventos porque gosto de conhecer as novidades e encontrar pessoas! Parabéns pelo convite! Beijos!

    http://www.bloginfobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participei recentemente de uma feira de Cabelos e Beleza e agente fica louca em um lugar como este né, adorei a experiência e com certeza quero retornar em todas as oportunidades que tiver.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é inexplicavel, é bom demais estar num lugar que amamos e nos sentimos bem!
      Beijos!

      Excluir
  5. Opa, sonho de toda maquiadora ter um temptu pro, maquiagem fica impecável, que bom que gostou da feira, deu vontade de está ai também!

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Maria, eu que não sou maquiadora fiquei doida por um!
      Beijos

      Excluir
  6. Que massa essas feiras!!
    E ainda bem recebida nos sentimos privilegiadas
    Muita novidades sempre
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tudo...pena não ter ido...experiencia ótima neh esse tipo de feira. parabéns por vc ter ido e pela experiencia que sempre agrega.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre é bom conhecer coisas e pessoas novas!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Vc me deixou desejando essa paleta de corretivos!! Meu sonho de consumo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs