08/11/2014

Eu vou: The Make-Up Experience, uma experiência única e transformadora. Blog Anah Oliveeira

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Estou bem feliz, fui convidada para um evento inovador, o The Make-up Experience, o primeiro evento da America Latina voltado para profissionais do setor de maquiagem que conta na sua grade com um congresso de maquiagem e a feira de produtos e acessórios direcionada ao publico.
O evento reunirá grandes profissionais do mundo e renomadas marcas do segmento para levar uma experiência completa e única ao participante, que busca inovação, novidades, aperfeiçoamento e aproximação entre profissionais e empresas do setor.
The Make-up Experience e The Make-up Congress, feira e congresso internacional de maquiagem, nos trará muita informação e atualização, o que nos proporcionará a oportunidade de conhecer as últimas tendências, atualizar nosso conhecimento para acompanhar esse mercado em crescente transformação.

Feira internacional de maquiagem: eu vou

Esse evento, é um encontro entre os países latino-americanos na área da maquiagem e conta com um congresso e uma feira totalmente dirigidos a nós, que amamos maquiagem e queremos ficar antenados as novidades que surgem ano a ano.
No congresso, o profissional maquiador terá acesso aos melhores make-up artists e profissionais do setor, usufruindo de uma grande oportunidade de atualização e inspiração.
Na feira teremos acesso aos últimos lançamentos de produtos, acessórios e serviços, a preços e condições especiais, assim como a exposições culturais de artistas brasileiros e internacionais.
Se o seu desejo, como o meu, é crescer e vivenciar uma nova experiência, você também precisa fazer parte desse evento. Estarei presente no maior encontro do setor de maquiagem da América Latina.
Agradeço a assessoria de imprensa do evento, que me concedeu o convite para esse evento maravilhoso, estou feliz, pois vou ter a oportunidade de acompanhar tudo de pertinho e trazer as novidades de lá pra vocês.
Quem quiser ir, deixarei aqui algumas informações sobre o evento, acredito que as inscrições pelo site já encerrou, mas lá na hora estará vendendo ingressos.
The Make-Up Experience
Data: 09/11/2014 (domingo) e 10/11/2014 (segunda-feira)
Local: Palácio de Convenções do Anhembi | São Paulo-SP
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo-SP, CEP 02012-021, Brasil.

The Make-up Congress – Congresso Internacional de Maquiagem
Horário: das 9h às 19h
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Auditório Elis Regina
Está incluso:
Certificado de Participação
Almoço (2 dias)
Acesso aos 2 dias da The Make-up Fair – Feira Internacional de Maquiagem

The Make-up Fair – Feira Internacional de Maquiagem
Horário: das 10h às 20h
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Hall Nobre
Mais informações:
Telefone: (11) 2451-5714
Email: contato@themakeupexperience.com.br

Querem que eu veja algo específico para vocês lá? Qualquer coisa, comentem aí!
Fiquem com Deus e até a próxima!
Um Cheiro!
The make-up experience




4 comentários:

  1. A mulherada vai pirar nessa feira, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vai mesmo viu Lucas, eu já pirei antes de ir, kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii tava procurando o endereço e vc apareceu na primeira pagina de pesquisa do google que legal né? rsrs
    Eu estarei la também \0/ nós vamos la, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, nossa legal msm! :)
      Pena que não nos vimos! Queria te conhecer pessoalmente
      Beijos!

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs