06/11/2014

Meu presente da Quem disse berenice? Amizade não tem regra. Blog Anah Oliveeira.

Oi, amores, tudo bem com vocês?
Já recebi meu brinde da Quem Disse Berenice, fui até o Shopping West Plazza retirar, eu escolhi um delineador líquido azul, gente, quando eu vi o delineador, superou minhas expectativas de tão linda a cor, o meu é o Zuzulino.

Delineador liquido, quem disse berenice, cor zuzulino, blog anah oliveeira

E como se não bastasse, ganhar esse presente maravilhoso, não me contentei e acabei comprando. Comprei um pincel para esfumar sombra, o pincel é muito fofo, lindo, macio, maravilhoso, amei e o preço achei super em conta, paguei apenas R$ 17,90.

Pincel para esfumar sombra. Quem disse berenice? Blog Anah Oliveeira

E aí, o que acharam do do delineador que ganhei e do pincel que comprei? Alguém já usou os produtos da marca, o que acharam? Logo farei resenha do meu delineador e do meu pincel. Aguardem!
Fiquem com Deus e até a próxima! Um Cheiro! 



Um comentário:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs