23/11/2014

Curso de Maquiagem Olho Tudo Boca Nada Verídica It; ministrado por Lua Harumi. Blog Anah Oliveeira.

Oi, amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente, eu tenho uma mega novidade pra vocês que assim como eu amam maquiagem, gostam de estar sempre bonita e ama novidades, ama aprender técnicas novas e ficar por dentro das novas tendencias.
Quem estiver ou puder vir a São Paulo, a Veridica It oferece um curso que será ministrado pela profissional Lua Harumi, o Curso de Maquiagem Olho Tudo Boca Nada, acontecerá no dia 29 de novembro, 2014 às 10:00 horas no espaço AVIV que fica na Rua Sabaúna, nº 43, Água Branca-SP.


O curso será divido em dois módulos, a carga horária de cada um será de 2 horas:

Módulo 01:
Básico Necessário

Módulo 02:
Olho Tudo Boca Nada

Produtos para o curso de maquiagem:

Os produtos serão fornecidos pela Verídica It Make-Up, mas você poderá levar os seus, caso prefira.

Valor do Curso:

O valor do curso é de R$ 200,00, mas a Verídica It, está com uma mega promoção e custando apenas R$ 150,00. Então não vamos perder essa oportunidade, corre, se inscreva aqui.

É isso amores, queria compartilhar com vocês essa novidade, espero que tenham gostado e é sempre bom aprender um pouco mais, então que puder não deixa passar essa oportunidade, aproveitem!
Qualquer dúvida é só comentar.
Fiquem com Deus e até o próximo post, um cheiro!






14 comentários:

  1. Olá!
    Vi seu Blog através do Agenda dos Blogs!
    Gostei e já estou te seguindo!
    Valeu por compartilhar.
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Que show esse curso, pena que é em são Paulo!
    Bjs
    Www.cardozomimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana e para quem mora em São Paulo uma boa oportunidade. Está um preço bem acessível com um módulo bem interessante que todas gostam.

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Anah, não sou de São Paulo =/ mas quem é e puder ir vai aprender coisas legais, gosto muito d make olho tudo, boca nada hehe bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, parece ser muito bom, pena que não sou de SP.. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. nossa cursinho muito bom pena que moro na bahia ;(
    mais ta de parabens sucesso

    ResponderExcluir
  7. É uma pena eu não ser de São Paulo, pois o curso parece bem interessante, e o valor é um valor que vale a pena investir. Adoro esse tipo de make e gostaria muito de participar. Uma pena não poder, mas muito sucesso pra você linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Automaquiagem? É sempre legal.
    E nada como um curso para a prender direitinho.
    bj

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom aprender truques e dicas novas, pena que moro longe pois seria uma ótima oportunidade.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com os dias corridos e faria esse curso, sim!
    O mais legal que leva os produtos para casa e assim fica fácil praticar mais.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Bacana mais o curso é mais barato e vc aprende com que tem que acho que fica bem mais facil....os produtos são bons da veridica eu tenho e gosto.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa que super bacana hein
    pena que nao ser de Sp
    Curso deauto maquiagem deve ser mara
    e ainda mais com esses desconto

    ResponderExcluir
  13. Que mara hein? Se eu morasse perto adoraria ir, muito boa as dicas desse cursinhos assim, pois aprendemos o que é mais importante na hora de maquiar.
    Bjos

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs