05/11/2014

Respondendo a tag Liebster award. Blog Anah Oliveeira.

respondendo a tag. blog anah oliveeira

Olá, meus amores, tudo massa com vocês? Estou bem atrasada e ansiosa para responder essa tag Liebster Award, fui indicada pelas lindas da Rutiele do blog Belezza Morena, Rachel do blog Rachel Paterno Makeup e a Daniele do blog Perfeita Jujuba, visitem o blog delas, vão amar. Obrigada, lindezas por me indicarem, gosto muito de tags e essa é a minha primeira, então vamos lá!

As regras são:

  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  • Colocar a imagem que mostre o selo do Liebster
  • Linkar de volta quem te indicou


Respondendo as perguntas:

Bom, como fui indicada por 3 blogueiras, vou selecionar perguntas aleatoriamente, de ambas para responder:

Rutiele- O que você mais ama em ser blogueira?
O que mais amo, é que eu posso me expressar, posso dar minha opinião sobre vários assuntos, posso falar o que eu quiser e sentir vontade, desde que não agrida ninguém, lógico. E amo mais ainda, porque posso ser eu mesma de verdade.

Rachel- Qual o tipo de postagem que você mais gosta de fazer?
Gosto muito de fazer resenhas.

Daniele- O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Gosto de passear com meu marido, minha mãe, gosto de ir ao shopping, gosto de comprar, kkkk.

Rutiele- Como seu blog surgiu?
Eu sempre gostei de assistir vídeos, ler sobre dicas de moda, relacionamento, sempre ligada nessa blogsfera, até que pensei, porque não criar o meu blog? Foi daí que resolvi criar, e não me arrependo, estou cada dia mais feliz com meu blog.

Rachel- Já foi tagueada alguma vez?
Nunca, essa é a primeira vez que fui indicada para uma tag. Eu amo tags! Podem me indicar sempre!

Daniele- Alguém da sua família e amigos, concordam em você blogar?
Sim! Minha família e alguns dos meus amigos me apoiam, são super a favor, até me incentivam e me dão dicas de postagens.

Rutiele- Qual é a sua maior dificuldade em ser blogueira?
Não é bem uma dificuldade, mas meu tempo é curto e corrido, então tenho que me virar nos 30 pra estar sempre atualizando.

Rachel- O seu instagram pessoal é o mesmo do blog?
Sim!

Daniele- O que você nunca faria na sua vida?
Tirar uma vida.

Rutiele- Qual item de maquiagem você não fica sem?
Batom

Rachel- Qual seu maior sonho em relação ao blog?
Ver ele conquistando muitos corações.

11 Fatos sobre mim:

Confio em Deus
Nascida em Pernambuco
Criada na Bahia
Morando em São Paulo
Casada
Apaixonada por minha família
Faço mil planos e coloco em prática um
Muito Paciente
Sorrio à toa 
Tenho 26 anos e me sinto com 18
Odeio dietas

Indico esses Blogs:

No momento apenas esses 2, quero que a blogueira queira ser indicada, então vou ver mais 9 que quiserem responder a tag e incluo aqui.


As minhas 11 perguntas para os blogs indicados:

O que te motivou a criar seu blog?
Com que frequência você posta?
Quanto tempo tem o seu blog?
Você divulga seu blog? Onde?
Seu blog fala sobre algo específico ou não?
Tem alguma blogueira que você admira muito? Qual?
Sua família e amigos te apoiam?
Considera alguma coisa difícil na vida de blogueira? Se sim, o que?
Quem tá chegando nesse mundo de blogs agora, vendo sua experiência o que aconselharia a não fazer?
Já se arrependeu alguma vez de ter criado o blog? Se sim, Porque?
Qual seu maior desejo em relação ao blog?

É isso, amores, espero que tenham gostado da tag, gostado de conhecer um pouco mais sobre mim.
Um Cheiro e até a próxima!












7 comentários:

  1. Oiiiii miga, fico feliz por ter respondido a tag, nossa que legal foi tagueada por 3 blogueiras que hilário :), adorei te conhecer ainda mais, confesso que me identifiquei um pouco com você, big beijos gata e até mais....
    www.belezzamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso demorei pra ver se era indicada por mais alguma, kkkk! Mentira, mas olha como amei faze essa tag, obrigada amiga!
      Beijos!

      Excluir
  2. Até que fim !!!!
    Brincadeira Anah, amo seu trabalho vc eh linda e pode deixar q eu vou te indicar bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou mais saiu, kkk! Obg Rachel, tbm admiro muito o seu trabalho!
      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aii eu estava esperando muito por este post nunca li um tão bem escrito quanto o seu , eu sempre passo por aqui para ver as novidades ..
    Ja segui seu blog vc poderia retribuir http://www.blogclaudiagrugel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Claudia muito obrigada!
      Estou te seguindo também! Parabéns pelo blog. Beijos!

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs