30/11/2014

Resenha: Batom Mate e Primer HD da Verídica It Make-up. Blog Anah Oliveeira.

Oi, gente! Tudo em cima?
Quero falar pra vocês, o que eu achei do primer e do batom que ganhei no 3º Encontro de Blogueiras da Verídica Make-up.
Eu amei ambos, testei o primer e o batom e já estão na minha necessaire dos queridinhos.


Esse batom é divo gente, ele tem o acabamento mate, deixa uma cobertura bem sequinha, mas bastante hidratada. A cor que eu ganhei foi a nº 06 Berlim.


Aqui fiz Swatch da cor, é linda demais, aqui tem só uma demão do batom, então da pra ter noção que a pigmentação é excelente, ele também fixa por muitas horas sem precisar de retoques, é maravilhoso!


O Primer HD, é tudo de bom, além de preparar a pele para receber e fixar a maquiagem, deixa a pele seca e hidratada ao mesmo tempo, com um aspecto de pele saudável. Amei esse primer HD, ele faz a maquiagem durar por muito mas tempo, consegui ficar o dia todo maquiada, sem ter que fazer nenhum retoque, só o batom mesmo que quando come não tem jeito, sai um pouco.


E vocês, amores, já usaram algum produto da Verídica Make-up? O que acharam?
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
Fiquem com Deus e até o próximo post, Um Cheiro!








0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs