17/11/2014

Resenha: Necessaire, Sombra HD e Caneta Delineadora, Isomeria Cosméticos. Blog Anah Oliveeira.

Oi, meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar pra vocês o presskit que recebi da Isomeria Cosméticos no Primeiro Encontro de blogueiras realizado pela Isomeria, contei tudo sobre esse encontro aqui nesse post.
Meu presskit foi, uma linda Necessaire, uma sombra e uma caneta delineadora:



Necessaire Isomeria:
A necessaire é linda, um material resistente e lavável, ela é bem durinha e não amassa, fica no formato dela mesmo, é cheia de furinhos, ela parece pequena, mas cabe bastante coisa, tô apaixonada por essa minha necessaire, ela está a venda na loja virtual da Isomeria.


Sombra Azul Petróleo HD;
Gente eu tô arriada os 4 pneus por essa sombra Azul Petróleo HD (High Definition). Começado pela embalagem que é muito chique, tem um visor pra ver a cor da sombra, embaixo da sombra tem um espelho e o pincel aplicador, a sombra não é tão pequena, vem bastante, rende muitas e muitas aplicações, essa cor Azul Petróleo é muito linda, tem um brilho incrível e discreto, a pigmentação dela é muito boa, a durabilidade dela eu diria média, passei ela pela manhã cedo e depois do meio dia, tive que retocar, mas nada que um fixador não resolva, caso você queira uma durabilidade maior. Achei maravilhosa também, porque é muito fácil de sair, caso você esteja com pressa pra tirar logo seu make, ela sai rapidinho. Eu estou amando, e não preciso passar horrores da sombra, ela é tão pigmentada que passo apenas 2 vezes porque gosto bem forte.





Caneta Delineadora Carbon Carbon Black:

Essa caneta é tudo de bom, a cor é muito intensa, bem forte do jeito que eu gosto, o aplicador dela é firme e macio, não é aquela coisa dura parecendo uma agulha e ela seca rápido, e dá pra fazer um delineado fininho ou um mais marcante, fica a critério de cada uma, eu estou aprendendo a usar agora e não consigo fazer fininho, faço mais grosso e fica bonito também, a duração da caneta é boa, é fácil de retirar também. E uma dica: Deixem a caneta sempre em pé com o aplicador para baixo, ou ao menos deitada, deixei a minha em pé com o aplicador para cima e quando fui usar tava parecendo que havia secado, tomei um susto, mas quando me dei conta foi porque deixei ela com o aplicador para baixo.


Amei, tudo e super indico, vale muito à pena, quem se interessou visita a loja virtual aqui Isomeria e confere lá todos os produtos e preços.
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
Um Cheiro!










Um comentário:

  1. Parece de ótima qualidade, amei a sombra.
    Bjão

    ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs