29/11/2014

Comprei na 25 de Março: Cofre Yakult e Vidro para perfume Vintage da XBZ Presentes. Blog Anah Oliveeira.

Olá, minhas lindas e meus lindos!
Há uns dias atrás, fui na 25 de Março e pra não sair de lá de mão abanando comprei unas coisinhas, mas nesse post só vou mostrar duas coisinhas. Assim que cheguei em casa, guardei tudo e não tirei fotos, então resolvi mostrar aos poucos, apesar de ter comprado muito pouco lá.
Ah! Esses dois itens que vou mostrar, comprei na loja XBZ Presentes, que fica na Rua 25 de Março nº 969, chegando lá, procurem pela vendedora Thayllane.

Cofre Yakult:

Eu fiquei encantada quando vi esse cofrinho na prateleira, muito lindo né gente? Comprei um kit, veio esse e mais dois cofrinho, os outros foi um verde e um azul, mas escolhi esse e dei um para minha mãe e um para minha irmã. Não lembro quanto custou, mas não foi caro, vale a pena. E eu já estou juntando minhas moedas, já tenho três reais, kkkkk.


Vidro para perfume Vintage:

Se tem uma coisa que eu amo é perfume, logo que vi esse frasquinho, coloquei logo na minha cestinha, pois além de ser muito fofo, lembra aqueles perfumes chiquérrimos que as mulheres usavam antigamente. Tinha vários formatos, estampas e cores dos vidros para perfume, só que o que mais gostei foi esse. Carrego ele pra todo canto agora com meu perfume favorito, é muito prático e não ocupa espaço nenhum.

   
Então amores, é isso. Ah! Essa torre também comprei lá, acho linda, quem não?
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
Um Cheiro!






Um comentário:

  1. Achei legal, o cofrinho de Yakult, o bom que eu mesma posso fazer =)
    O perfume eu amei! É mesmo, o formato é de um modelo antigo, que legal.

    Beijos, te espero lá no blog.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs