11/11/2014

Homens de Plantão: Novembro Azul. Blog Anah Oliveeira.

Oi, meus gatos, tudo bem? Hoje venho falar especialmente com vocês. Um oi bem carinhoso para minhas gatas também, e vamos passar informação adiante, manda pra seu irmão, primo, tio, manda pra todos os homens que vocês conhecem, esse post aqui.

Meus lindos, aproveitando esse mês de novembro, que é internacionalmente dedicado as ações relacionadas ao câncer de próstata  e a saúde do homem.
Quero pedir para que vocês homens, deixem de ser tão medrosos, receosos, preconceituosos, chega de desculpas bobas e chega de tudo que seja empecilho para cuidarem da saúde de vocês.
Vocês sempre estão dispostos a cuidar do carro, querem turbinar, deixar mais bonito, mais confortável, não é verdade? Encontram tempo para passar horas e horas numa oficina, instalando um vidro elétrico, som, fazem revisão no carro, trocam os pneus, e muito mais, nem preciso citar o quanto se desdobram pra cuidar do carro, mas e a saúde de vocês?
Porque adiam tanto uma consulta, sempre aparece algo que consideram mais importante do que fazer exames de rotina e verificar como está a saúde, já imaginaram se adoecem e não conseguem por algum motivo dirigir?
Não gostam nem de pensar nisso, né?! Para vocês o carro é um passa tempo, uma diversão, como se fosse um segundo lar, mas infelizmente todos vocês estão sujeitos a adoecer, e a melhor maneira de evitar, é a prevenção, só prevenção não vai evitar que fiquem doentes, mas caso a doença seja descoberta logo, tem mais chances de cura e os tratamentos podem ser menos dolorosos.
Então quero aproveitar a Campanha Novembro Azul e deixar minha dica pra vocês, procurem um médico, façam exames de rotinas, tirem suas dúvidas, se cuidem!
E façam isso por vocês, pela sua saúde, pelo seu bem estar, pela tranquilidade, comodidade e para poder desfrutar melhor da companhia do seu carro, da sua família, dos seus amigos, dos seus colegas de trabalho, enfim, façam isso hoje, agora, pra ontem, não lê e finge que não leu, se cuidem mesmo,
eu não vou explicar muito sobre a campanha, nem entrarei em detalhes sobre a doença, só quero deixar aqui a minha dica pra vocês, e espero que pensem e reflitam o quanto a saúde é importante e o quanto essa vida passa rápido, e se temos que viver o melhor é que seja com saúde.
Quando digo aqui, vocês, não me refiro a todos, é só uma maneira de conversar, sei que muitos já se cuidam, por isso, esse não é um post generalizado.
Bom, meus amores, é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comenta aí!
Um Cheiro!




5 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs