14/11/2014

6 on 6: Acessórios para você, homem e mulher arrasarem nesse verão 2014/2015. Blog Anah Oliveeira.

Olá, amores, como estão?
Eu já falei pra vocês que estou participando de um projeto, que era 5 on 5 e agora é 6 on 6, pois entrou mais uma blogueira no projeto.
Esse é o segundo post que fazemos, o primeiro foi com o tema Halloween, quem não viu clica aqui, e agora o tema escolhido foi verão, então cada blogueira que participa do projeto, escolheu um assunto digamos assim, para abordar referente ao tema.
Eu vou falar sobre acessórios, vou deixar o link da Rachel, da Patty, da Tamara, da Raimara e da Marcelle no final do post, para que confiram o assunto que elas escolheram para falar, relacionado ao tema Verão.
Eu escolhi falar sobre acessórios que eu acho que tem a cara do verão. Selecionei alguns acessórios masculinos e alguns femininos.
Bora ver os acessórios que eu escolhi pra mostrar pra vocês? (Todas as fotos retirei do Tio Google, caso alguma delas seja sua e quiser que eu retire ou coloque os devidos créditos, é só me avisar.)

Acessórios Verão para eles:

Óculos;
Acho que um homem usando óculos, fica bem atraente, dá um charme no look, seja na praia, num parque, num passeio ao shopping e muito mais. Escolha um modelo que goste e que combine com seu formato de rosto e arrase.

verão acessórios 2014/2015

oculos masculino estiloso


Relógio, pulseira e corrente;
Vai do gosto de cada um, eu acho bonito um homem usando um relógio, pulseiras e até uma correntinha, mas sei que tem muitos de vocês que não gostam, para os que não gostam, usem ao menos um relógio de vez em quando e já está de bom tamanho, daí se gostar e quiser experimentar uma pulseira, vai fundo.
Relógios que acho a cara do verão, são aqueles bem grandes e coloridos, escolha a cor que mais lhe agrada, são tantas opções, desde o preto ou branco até as cores fluorescentes, para os mais ousados.
Pulseira , tem pra todo gosto, mas eu acho que aquelas artesanais já tem a cara do verão, já corrente, na minha opinião vale tudo, a que você gostar e sentir bem, sem se preocupar com estilo, estação e muito menos com moda.

corrente masculina

pulseirismo masculino

relógio masculino colorido


Chapéu; 
Dependendo do modelo que você escolher, arrancará suspiros da mulherada, você que usa boné, que tal experimentar um chapéu, e você que não gosta nem de um e nem de outro, experimente também, escolha um modelo que mais te agrade, se continuar não gostando tudo bem, gosto não se discute.

chápeu masculino


Acessórios Verão para elas:

Bolsa e mochila;
Qual mulher não gosta de bolsa? Acho que bolsas pequenas tem tudo haver com essa estação e as coloridas então, gosto também das bolsas de franjas, mochila também é uma boa opção,  é uma variedade de cores, estampas e tamanho, escolha uma que combine com seu estilo e bora curtir esse verão.

bolsa colorida amarela

mochila colorida estampada


Chapéu, lenço, turbante, tiara;
Eu piro com todos esses acessórios, cada variedade de cores, tamanhos, modelos, acho lindo mulheres com esses acessórios, deixa o look um charme só.

lenço amarrado na cabeça

chapeu feminino

tiara passadeira

turbante


Sandália, Sapatilha, Chinelo;
Gente, mesmo no verão dá pra usar de tudo, óbvio que o vai nos deixar mais confortável e à vontade vai ser um chinelinho, uma rasteirinha, mas isso nos impede de usar uma sapatilha ou até um tênis, basta escolher algo que você goste e que melhor combina com a ocasião em que for usar, e usar e abusar da variedade de cores, estampas e modelos.

chinelo salto alto colorido

sapatilha


É isso meus amores, espero que tenham gostado do post que fiz, com muito carinho e amor pra vocês.
Aqui, não estou falando de tendencia e nem de moda, apenas do que eu acho que fica legal, combina com o verão e que eu gosto e acho bonito, compartilho com vocês para que se gostarem das fotos que selecionei, sintam-se a vontade para se inspirarem.
Convido vocês a conferir o que as outras 5 blogueiras postaram, visitem o blog delas:
Manias da Patty * Rachel Paterno * Raimara Paiva * Coisinhas da Tammy * Meu mural de idéias
Fiquem com Deus e ate a próxima.
Um Cheiro!






8 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs