12/11/2014

Dica Fácil: Como colocar link nos comentários dos blogs. Blog Anah Oliveeira.


Olá, amores, tudo beleza? Eu estou bem, obrigada!
Gente, faz um tempo já, que eu vejo algumas pessoas deixando o link do blog, do site, loja virtual, anúncio do Mercado Livre, enfim uma variedade de links.
Eu sempre que comento algum blog que gosto do post e tal, deixo o endereço do meu blog, mas aí a pessoa tem que copiar e colar e isso é um pouco chato.
Então estava doida pra aprender como deixar o meu link e a pessoa já clicar direto e visitar o meu blog.
Até, que pesquisando, vi que é muito fácil, achei um código que é só alterar colocando o link que você quiser e o nome que será exibido, seja do seu blog, de algum post específico, da sua loja virtual, enfim o link que desejar.
O código é esse:
<a href="http://url que será direcionada quando clicar/">nome que será exibido</a>
Gente, é bem simples, não tem segredo, é só substituir o que está de rosa pelo link que você quer direcionar, e onde está de vermelho pelo nome que irá aparecer para quem ler.
Vejam como ficou o link do meu blog dessas duas maneiras:
Esse aqui:
<a href="http://www.anaholiveeira.com.br/">Blog Anah Oliveeira</a>
Aparece assim:
Blog Anah Oliveeira
Já esse aqui:
<a href="http://www.anaholiveeira.com.br/">http://www.anaholiveeira.com.br/</a>
Aparece assim:
http://www.anaholiveeira.com.br/
E de ambas as formas, quando clicam vai direto para o meu blog, sem precisar copiar e colar no navegador.
E com esse mesmo código, você vai poder deixar o link que quiser nos blogs que comentar.
E aí, vocês acham legal deixar o link após comentar um blog, quero saber a opinião de vocês.
Eu particularmente, acho muito bacana, sinto como se eu estivesse assinando, tudo que escrevi sobre o post da pessoa.
Sei que muita gente já sabe disso e pode achar bobo essa dica, mas sei também que como eu que não sabia, muitos ainda não sabem.
Então por isso estou compartilhando isso com vocês, espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida que tenham é só comentar, estou a disposição.
Um Cheiro!


7 comentários:

  1. Oi ana, q bacana para iniciantes adoreii amiga
    Ana me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil. É isso aí, dicas smp são bem vindas, vouvisitar.
      Beijos

      Excluir
  2. Aaai que bacaana. Adorei, eu não sabia, acredita? Queria testar agora mesmo, mas acho que pelo celular não funcionaria. Amei a dica, beijos.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando testar me diz se funcionou certinho Camila, q bom q gostou, Camila, beijos!

      Excluir
  3. Simplesmente adorei isso Anah, fica tão bonito e arrumadinho realmente né nos comentários sem contar que é super fácil de fazer, já anotei para poder fazer nos meus próximos. Adorei a Dica muito boa!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs