17/09/2014

Resenha: Blush Marchetti Firenze 10 Terra Cota. Blog Tudo pra você.

Oi, amores, tudo bem?
Hoje vim falar sobre esse blush maravilhoso e lindo que recebi da Marchetti, na Beauty Fair.
Confesso que já imaginava que iria amar e já havia percebido que o acabamento dele era perfeito,
mas quando eu usei, fiquei boba, superou minhas expectativas, três vezes melhor do que eu imaginei.


A cor parece que foi feita para meu tom de pele, combinou muito comigo. ( Eu achei, rs ).
Nem deu pra tira foto do meu rosto para vocês ter noção de como ficou, mas terei mais oportunidades de tirar, pois usarei muitas outras vezes.


Olha que máximo, são três cores que se misturam na hora de aplicar, e fica lindo no rosto, fixa bastante e não fica marcado, nem tão forte, a duração é ótima.
Aí toda vez que usar vai parecer ser um blush diferente, pois cada vez as cores vão se misturar de forma diferente, digo isso porque apliquei uma vez e tirei, aí apliquei novamente e já senti uma pequena diferença na cor, só que lindo do mesmo jeito!
Ah! O cheirinho desse blush é maravilhoso.


É isso, amores, contar pra vocês o que achei desse blush mega divo.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comenta aí!
Fiquem com Deus!
Um Cheiro e até a próxima!
Anah Oliveeira*




14 comentários:

  1. olá Anah, seu blog é lindo, adorei a dica sobre esse Blush, parece ser muito lindo mesmo, já estou seguindo amore sucesso bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Bruna. Pois é esse blush é muito bom! Sucesso pra nós! Bjs!

      Excluir
  2. Oi Anah!

    Realmente o blush é lindo, aqui na minha cidade não tem essa marca, tenho vontade de conhecer e poder experimentar. As cores são lindas e se fundem entre si. Bjo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é lindo mesmo esse blush! Mary compra na internet tem um monte de lojinhas virtuais que vendem produtos da marca!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Anah, adorei o seu blog! Eu também ganhar da Marchetti, mas ainda não usei! Obrigada pela visita lá no AD. www.algodaodoceblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Enne, quando usar se fizer resenha me fala pra eu ver o que achou, mas vc vai amar!
      Bjs!

      Excluir
  4. cor perfeita desse blash,a marchetti ta cada vez mais caprichando rsrs beijos te espero no meu blog :)
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs