03/09/2014

Beauty Fair 2014


Olá amores, tudo bem?
Acho que muitos já ouviram falar sobre a Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza profissional que esse ano comemora 10 anos, esse evento é considerado o maior do setor nas Américas e o segundo maior do mundo.
Esse ano será de 06  a 09 de setembro, 2014 no Expo Center Norte.
Nunca fui a nenhuma das edições anteriores, essa é minha primeira vez!
Confesso que estou bastante ansiosa.
Por que vou a feira?
Como qualquer outra mulher, eu amo tudo que tenha a ver com nosso universo feminino.
Gosto de novidades, conhecer técnicas novas, produtos, acessórios, marcas, enfim gosto de estar por dentro de tudo que possa nos beneficiar em questão de beleza e auto-estima.
Quero ir, para conhecer pessoas novas também, e quero muito ir para trazer novidades para vocês, mostrar um pouco do que rola por lá.
Estou tão feliz, que vocês não tem noção! É um sonho realizado, e quem me ajudou a realizar esse sonho foi a Trattabrasil que me cedeu um convite.
Ainda não conheço os produtos da marca, mas já ouvi falarem muito bem a respeito, e irei conhecer pessoalmente na Beauty Fair, (que emoção). Quem também for visitar a feira e tiver curiosidade em conhecer os produtos da Trattabrasil é só dar uma passada no Stand deles na Rua 3, nº 405.
A equipe da Trattabrasil é muito eficiente, são muito atenciosos, não vejo a hora de conhecer todos os produtos deles, em especial a linha Keratin Rescue, que já chamou minha atenção, por se tratar de uma linha que vai deixar nossos cabelos saudáveis, porque na fórmula tem tudo que nossos cabelos precisam.
Bom, eu queria dividir essa alegria com vocês, vou aproveitar o máximo que eu puder, obter o máximo de informações sobre os produtos das marcas expositoras, enfim, espero trazer muitas novidades pra vocês.
Aguardem!
Alguém aqui já foi para a Beauty Fair? Quem aqui vai esse ano?
Querem que eu veja alguma coisa específica pra vocês lá?
Qualquer coisa, dúvidas, críticas ou sugestões, comentem aí!
Um Cheiro
Anah Oliveeira*




4 comentários:

  1. Queria morar em SP para ir =[
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui mais me dar vontade de ir um dia conhecer esse tipo de evento, Anah beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar, essa é a primeira vez q vou a essa feira, mas é bom participarmos de eventos assim.
      Tenta ir, vai ser bem legal!
      Beijos!

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs