14/09/2014

Unhas da Semana, apostei na coleção Mistérios do Oceano da Realce. Tudo pra você.

Olá amores, tudo bem?
Acabei de pintar minhas unhas, quero mostrar pra vocês as cores escolhidas que foram as cores Estrela do Mar e Tesouro Perdido da Coleção Mistérios do Oceano da Realce.
Estou in love por esses esmaltes, apesar de não ser novidade, mas só agora resolvi comprar e amei.
Comprei na loja virtual da Dailus, paguei R$ 8,00 pelas 4 unidades da coleção.
Além de usar essas duas cores mega, super, hiper linda, decorei as unhas que pintei com a cor Tesouro perdido, com adesivo de flores e strass em forma de gota.
E aí, alguém aqui já usou esses esmaltes? O que acharam das cores? E o acabamento?
Fiquem com Deus e até a próxima!

Um cheiro, Anah Oliveeira*


7 comentários:

  1. Oiiii lindah lembra de mim hehehe
    Papeamos um pouquinho ontem anoite através do Watsap do grupo de blogueiras e, como prometido ká estou visitando seu cantinho super delicado. Adorei fazer amizade com vc, já estou seguido sua fanpag como prometido. Espero que possamos conversar muito mais.....BJS
    http://www.belezzamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, amei te conhecer Rutiele, e vamos bater altos papos!!!
      Beijão!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs