10/09/2014

Resenha: Kit fortificante total da Lokenzzi com Shampoo, máscara, leave in, serun e esmalte vitaminado.



Olá, amores! Tudo joia?
Vim mostrar pra vocês um Kit que estou usando nos meus cabelos, estou apaixonada, encantada.
Meu cabelo estava bem castigado, ressecado, quebradiço, cheio de frizz e muito mais ( vergonha até de falar isso ), mas é a verdade, dei uma descuidada legal com meus cabelos.
Só que aí, eis o que aparece na minha vida? Um Kit divo da Lokenzzi, que promete aumentar a resistência dos cabelos e a elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar e um brilho saudável.
Ganhei esse Kit da Lokenzzi na CNB 2014, e desde então comecei a usar e estou amando, meu cabelo já melhorou bastante.

Lokenzzi Professional
Fortificante Total.


Eu gostei das embalagens, tanto o formato de cada produto, quanto a cor, o tamanho achei ideal.
O cheiro, gente vocês não tem noção do cheirinho gostoso desses produtos, dá até vontade de comer! É um cheiro big bom, diferente de todos os cheiros que já senti.
Meu Kit maravilhoso fortificante total, veio com:
  • Shampoo sem sal
  • Máscara
  • Leave in
  • Serun
  • Esmalte Vitaminado

Falarei um pouquinho do que eu achei de cada item do meu Kit da Lokenzzi.

Shampoo sem Sal


Além do cheiro maravilhoso que já falei, ele não é daqueles shampoos que parecem água, ele é bem consistente. Quando meu cabelo está bem sujo, sempre passo o shampoo 3 vezes, pois na primeira nunca espuma, eu amei esse da Lokenzzi, a primeira vez que apliquei já espumou, e não precisei colocar muito, então só usei shampoo 2 vezes e em pouca quantidade.

Máscara


Gente, meu cabelo é oleoso na raiz e ressecado nas pontas, então eu opto por não usar condicionador, e sempre meus shampoos acabam e ficam os condicionadores, então já vinha a um tempo usando apenas máscara após o shampoo, da nuca pra baixo. Esse kit não veio condicionador e sim uma máscara e eu amei. Ela é bem consistente, assim que passei nos cabelos, já senti eles super macios, desembaracei fácil.

Leave in 


Não costumo usar muito leave in, uso uma vez nunca, por meu cabelo ser oleoso, eu sempre tive a impressão dele ficar pesado e sem volume, só que esse leave in da Lokenzzi me surpreendeu, diferente de todos que já usei, meu cabelo não ficou pesado, ficou bem solto e achei até um pouco mais volumoso.

Serun



O serun, é perfeito, deixou meu cabelo mais leve, solto e percebi um certo volume, além de ficar com um brilho impecável, os frizz desapareceram durante várias horas, depois apareceram novamente, mas isso é descuido meu, estou precisando de uma hidratação profunda. Breve farei uma com uma cabeleireira que me indicaram e contarei tudo aqui no blog.

Esmalte Vitaminado



Meu povo, que esmalte é esse? Eu amei, a embalagem, amei a cor, que azul lindo, esse que recebi é a cor Ametista, eu passei o esmalte 3 vezes, ele seca bem rapidinho.

Bom eu amei tudo, tô apaixonada, por cada item do meu Kit Fortificante Total da Lokenzzi.
Alguém aí já usou? O que acharam dos produtos? 
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comenta aí!
Um Cheiro, Anah Oliveeira*



2 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs