01/09/2014

Setembro, venha com tudo e traga sorrisos bobos para todos!

Chegou Setembro, já senti o cheirinho das flores, a alegria das cores.
Bem Vindo mês 09!
Já chegou, chegando, fique e de mansinho vá passando.
Quero tempo, muito tempo.
Tempo, para tentar de novo e se preciso errar mais uma vez.
Tempo, para esquecer o que já passou e não vale a pena recordar.
Tempo, para melhorar, tempo para mudar.
E que com tanto tempo, que eu tenha tempo para Deus, que eu tenha tempo para agradecer por estar viva mais esse mês.
Eu quero muitos sorrisos Setembro.
Sorrisos bobos, sorrisos tolos, sem motivos.
Sorrisos para todos!


Um mês abençoado para todos nós!
Fiquem com Deus!
Um Cheiro!
Anah Oliveeira*


2 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs