02/09/2014

Resenha: Balas de Gelatina Hidratante com Colágeno e Vitaminas Beauty Candy sabor Laranja.

Olá amores, como estão?
Acho que todo mundo gosta de estar bem, de se sentir feliz, com o corpo e a mente saudável.
E é tão bom quando você consegue tudo isso, fazendo e comendo o que gosta.
Por isso vim mostrar pra vocês uma delícia de bala de gelatina que ganhei da loja Beleza-Aki, experimentei e amei.
São as balas energizantes Beauty Candy com Colágeno e Vitaminas, 0% de gordura e açúcar.
Eu experimentei as de sabor laranja, e vocês não tem noção da delícia que são essas balas de gelatina, não são enjoativas, é um pouco ácida lá no finalzinho, e a caixinha vem com 12 unidades, acabei todas de uma vez, uma atrás da outra de tão boas que são.
Não vou mentir e dizer que tive mil resultados, até porque pra ter resultados bons, notáveis mesmo, deve-se consumir sempre. Na minha pele não vi diferença nenhuma, mas acredito que se eu continuar chupando essas balinhas milagrosas, terei grandes diferenças, até porque como dizem: Beleza vem de dentro pra fora, e tanto acredito nisso que comprarei várias balas e de vários sabores. Mas o que eu senti diferente, horas depois de ingerir as balas de gelatina, foi muita disposição, geralmente durante a noite me bate uma preguiça tremenda, e eu tava doida pra sair, caminhar, bater perna. Ia na cozinha, inventava uma coisa pra fazer, voltava, nunca me vi assim no período da noite.
Então associei a minha disposição as balas de gelatina, e até que me provem ao contrário, vou fazer um estoque dessas balas na minha casa.


Amores, então é isso, só queria dividir com vocês minha opinião sobre essas balas hidratantes, cheias de colágeno e vitaminas, tudo que nós precisamos.
Caso tenham gostado ou queiram mais informações sobre as balinhas, vão encontrar elas na loja Beleza-Aki.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comentem aí!
Beijos e até a próxima!
Anah Oliveeira*

2 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs