07/12/2014

Duo Sombra Fenza. Blog Anah Oliveeira.


Olá, amores, hoje só quero mostrar pra vocês esse duo de sombras da fenza baratinho.
Amei essas cores. Ainda não usei, mas sei que são maravilhosas, pois tenho outras sombras da Fenza que amo e são super pigmentadas. Essas cores são lindas né gente? Vem numa embalagem linda com o visor transparente e com esse aplicador esponjinha.


É isso amores, espero que tenham gostado do post. assim que eu usar faço resenha. E aí quem usa e gosta dos produtos da Fenza? Comentem aí!
Um Cheiro, fiquem com Deus!



0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs