17/01/2015

Voltando das Férias, cheia de idéias. Blog Anah Oliveeira

Oi, amores, como estão? Espero que bem, felizes e fazendo muita coisa boa.
Eu andei sumida, mas agora voltei, cheia de idéias e com muita vontade de trazer novidades pra dividir com vocês.
Me dei férias aqui do blog, mas confesso que já estava morrendo de saudades.
Na verdade não foi bem férias, foi uma preguiça que bateu nesse final de ano, então resolvi curtir um pouco meu final de ano e esse começo, então; sai, me diverti bastante, aproveitei meu tempo vago.
Ah! E dormi muito, acho que sou feita de sono viu gente, nunca vi igual a mim.
E é isso meus amores, estou de volta, obrigada por continuarem aqui do meu ladinho.
Logo, logo postagens novas por aqui.

Um grande beijo, fiquem com Deus!
Anah Oliveeira



2 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs