16/04/2015

Resenha: Máscara incolor para cílios Avon. Blog Anah Olveeira.

Oi, amores, tudo bem?
Trago uma resenha rapidez pra vocês desse rímel incolor da Avon, que eu amo e já uso faz um tempão, antes de acabar eu já compro outro.


No meu dia-a-dia tem mil e uma utilidades:
Uso quando quero estar bem natural mesmo.
As vezes uso apenas nos cílios inferiores para não carregar muito no make.
Ou uso apenas para pentear as sobrancelhas e manter os fios em seu devido lugar.
Já usei até para fixar glitter nos olhos, deu super certo, lógico que nem se compara com a fixação e duração de um fixador, mas quebrou um galho.
É um dos meus queridinhos, além de ser muito bom, rende horrores e o preço é bem em conta, paguei apenas R$ 10,00 na promoção.



É isso amores, espero que gostem da resenha.
Quem aí já usou?  O que achou?  Qualquer coisa, comentem aí.
Um Cheiro, Anah Oliveeira

2 comentários:

  1. Oi Anah! Nunca usei esta mascára incolor vou comprar para mim gostei da tua resenha, parece ser de muitas utilidades rsrsrs.
    Beijão e saudades de falar contigo amiga!
    Jenny!

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs