18/04/2015

Resenha: Mimos recebidos da Le Vangee Cosméticos. Blog Ana Oliveira.

Olá amores, bom sabadão pra vocês, minhas lindas e meus lindos.
Hoje vou mostrar pra vocês meus mimos que ganhei da Le Vangee e falar o que achei.

 
A Le Vangee é uma marca conceituada, a qual ainda não conhecia, mas tive o prazer de conhecer na Hair Brasil, é uma empresa séria e focada no segmento feminino, tem de tudo, cosméticos, acessórios, nécessaires, escovas, uma variedade de coisas que nós mulheres piramos e o melhor, ótima qualidade e preço acessível.
 
Meus mimos, vieram dentro dessa nécessaire linda e que tem minha cor favorita, é feita de material resistente, com acabamento brilhante, detalhes brancos e um zíper. Por dentro ela é toda forrada com um tecido fácil d limpar, caso venha a sujar (sou desastrada).
 

 
Amo pincéis, esses que ganhei são muito fofos, super resistentes, são lindos com essa estampa de onça rosa e tem as cerdas muito macias. É um kit com 5 pincéis de ótima qualidade, num tamanho perfeito, cabe dentro da nécessaire e da pra carregar pra qualquer lugar dentro da bolsa.
 

 
Até hoje, não sou muito fã do delineadores líquidos, eu amo, acho lindo, mas não tenho prática em aplicar. Meu delineador da Le Vangee é na cor roxo, uma das cores que eu gosto. A embalagem é bem bonita e com um formato diferente de todos que já vi.
 
 
 
Veio acessórios que amei, já usei e arrasei, fiz o maior sucesso; um par de brincos meigos, um elástico para cabelos e uma pulseira.
 
 

 
É isso, amores, espero que tenham gostado, tá tudo aprovado e super recomendo para quem quiser adquirir os produtos da marca.
Quem aí já conhecia ou tem algum produto da Le Vangee Cosméticos? O que acham?
Comenta aí!
Um Cheiro e até o próximo post.
Anah Oliveeira 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. amazing post :)
    have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda, não conhecia a loja, vou la conhecer beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs