15/02/2014

Dicas Fone de ouvido customizado


Oi, amores.
Tudo bem
?
Trouxe uma ideia maravilhosa que eu achei por aí, vi um monte de meninas fazendo no instagram, gostei muito e resolvi fazer customizar meu Fone de ouvido, pintei ele com esmalte, legal né ? Assim toda vez que eu pintar a unha, dá pra pintar ele de novo, achei uma gracinha meu phone de oncinha. Espero que gostem e inspirem-se
Customizem seus fone de ouvido também.
Usei um esmalte preto e um esmalte rosa, o rosa é da impala e o preto não me recordo a marca agora.
Amores se gostarem Sigam meu blog!

Um cheiro, Anah 
Oliveeira.
                                          

0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs