15/02/2014

Sandália customizada com esmaltes.

Aqui está o antes e depois do meu sapato, acabado, velho, horrivel tadinho,usei fita, para não pintar lugares indesejados, esmaltes coloridos para pintar, tesoura, criatividade e um pouco de paciêcia, ficou lindo, o acabamento ficou ótimo, e mais uma customização para quem quiser se inspirar... Beijinhos! Anah Oliveeirah

Um comentário:

  1. oi anah que criatividade que você tem amei, eu fiz uma decoração de unhas para copa se pode mim visita, eu vou ama a sua visitinha bjs.
    http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs