25/06/2014

Resenha do Livro Voando como a águia do Prof. Gretz

Nem sei por onde começar. Aí você diz: pelo começo. (risos) Quem nunca soltou uma piadinha sem graça dessas?
Bem, vou fazer uma resenha sobre o livro do Prof. Gretz, Voando como a águia, que li e amei, o livro é perfeito, me deixou; animada, entusiasmada, cheia de planos de ideias novas, para minha vida pessoal e profissional.
A resenha será breve, mas com muitas fotos, fotografei as partes que mais gostei, as que mais chamaram minha atenção, mas todo o livro é interessante, do primeiro ao último capítulo.
Eu super recomendo para vocês esse livro. (Ah! Esse e nenhum dos livros dele você irá encontrar em livrarias. Eles são vendidos por telefone, no site ou pode ser adquirido também ao final das palestras que o Prof. Gretz dá.) E por falar em palestra, gente vocês não tem noção, é um empurrão de vigor, de vontade, entusiasmo, um empurrão de ideias novas que vão surgindo naturalmente a cada palavra que sai da boca dele. Digo isso porque assisti a palestra dele no evento Universidade Mercado Livre, que foi maravilhosa...
Irei escrever o que entendi do que diz algumas partes do livro, o que eu acho, do jeito que interpretei.
A Capa do Livro:

No primeiro capítulo, uma mensagem que já me trouxe esperança.
Devemos aproveitar o momento presente, o passado não pode ser vivido de novo, o momento perdido não pode ser recuperado. Nunca é tarde para viver, para aproveitar a vida.
pensamentos positivos, vontade de mudar, idéias novas, nada adianta se não tivermos força de vontade e se não estivermos preparados para nossa vitória de cada dia. A mente, o coração e a SAÚDE, o nosso corpo também deve estar preparado para essa etapa de mudanças e conquistas.

Se você não tem de mais nada bom para oferecer, além dos seu serviços, não deve ter seu próprio negócio. As pessoas que pagam, além de dinheiro tem sentimentos e também merecem atenção, uma opinião, um bom dia e se não for de mais até um sorriso sincero. É o que eu acho.
Disso muitos sabem: Deus é bom! Bom é pouco, Deus é maravilhoso, Deus é tudo
Antes de dizer que não somos capazes, devemos antes tentar.
Somos todos inteligentes. Só que quem não usa a inteligência, ao invés de desenvolve-la, para no tempo.
Para evoluir, devemos aproveitar o máximo que sabemos.


Em momentos de crise, somente a somente a imaginação é mais importante do que o conhecimento.
( Albert Eistein )
Podemos criar o melhor projeto do século, mas precisamos de ajuda, para tirar o projeto do papel.
Achei essas dicas inspiradas na águia contra o ciúme e a inveja tudo de bom.
Somos melhores quando nos unimos.
A inveja só nos diminui, a admiração e vontade de aprender nos faz evoluir.
É bom começar de baixo e aos poucos, e quando perceber já vai estar tão alto, tão longe e tão eficiente.


Quem quer mudanças, deve mudar primeiro. E não ter receio dos contras da mudança.
Muitos tem iniciativa, mas poucos tem perseverança.

As 20 atitudes da águia.
Para nos inspirarmos, trazermos para o nosso dia a dia.

Por mais que te sobrecarreguem, você nunca perde, você nunca cai.
Deus é a bateria que precisamos para viver bem.
É isso, amores. Espero que tenham gostado, ficou um pouco longo por causa das fotos, mas vale a pena ler toda a resenha, fiz de coração pra vocês. Achei tão maravilhoso tudo que está escrito no Voando como a águia, que não podia guardar só pra mim, então estou compartilhando.
Um cheiro e até o próximo post.








0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs