20/05/2016

A bolsa faz toda diferença na hora de montar o look.

Tô me empolgando falando sobre bolsas, já perceberam né? Mas qual mulher não ama bolsa?
Há quem pense que a roupa tem maior peso na hora de se arrumar, já eu acho que seja a bolsa.
Afinal uma mulher que se preze, sabe que a bolsa, dá um ar mais elegante, mais feminino e delicado ao visual.
Escolha cores que se destaquem separadas e não juntas, para que seja notado cada detalhe do seu look, dede o sapato,
até a cor do batom, um visual com todas as cores chamativas, faz com que sejamos notadas
num conjunto todo, não tem graça, observar cada peça, cada acessório, cada detalhe.

Não é preciso combinar a bolsa com nada, mas caso queira não é errado, pode combinar a
cor da bolsa, com o sapato, cinto, até com o batom ou o que quiser, para ficar melhor ainda,
a dica é usar determinada cor, em tons diferentes.


Uma coisa é certa, você pode usar tudo igual num dia, e na semana seguinte usar de novo,
só que com uma bolsa diferente,
e isso vai transformar totalmente o look, a foto, muda tudo, vai parecer outro look, outro estilo.
Tente e me diga se não é verdade.



Uma bolsa linda, pede maquiagem, cara lavada não combina. Mesmo que seja uma saída rápida,
ou que esteja com pressa, nem que vá só ao supermercado, usa ao menos pó, batom,
coloca um óculos e se prepare para os olhares e alguns elogios.

Pra não perder o costume, registra aquela selfie e muda a foto de perfil do facebook, instagram, twitter
e pra ousar mais ainda, manda pra o Whats do boy.

Amores, essas bolsas são da VV Finder e vocês encontram a venda na loja Madame Ana Boutique,
com um preço super especial, vale super a pena e as bolsas são de ótima qualidade, além de luxuosas.
É isso, amores, um cheiro e até o próximo post.

0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs