05/07/2016

Kit de Blocos-La Papeterie Collection Rose Quartz. Blog Anah Oliveeira

Amores, vou apresentar a linha recém lançada da La Papeterie, é a Colettion Rose Quartz.
Gente que amor em forma de papeis, eu tô apaixonada.

O kit de blocos vem com:

  • Planejamento Semanal;
  • Bloco de Notas e 
  • Bloco de Tarefas.


blog anah oliveeira

Eu tô conseguindo me organizar melhor, antes esquecia de muita coisa importante e com essas fofuras, só esqueço algumas, mas vou me acostumar ou viciar tanto que vou conseguir fazer tudo.
Eu vou mostrar como que tô usando, ele é ótimo pra quem trabalha em escritório, pra quem ainda está no ensino médio, é perfeito para as concurseiras de plantão que amam fofurices, é bom pra quem está de dieta, enfim, podemos esses blocos para nos organizar em mil e uma coisas.

Agora mais detalhes de cada bloco:

Planejador Semanal;
O meu anotei coisas variadas, que tive que fazer durante a semana passada, algumas consegui fazer, outras não, e encaixei de lápis coisas que não tinha lembrado, mas fiz, rs.

blog anah oliveeira

Bloco de Tarefas;
Já aqui, deixei ao menos essa semana para coisas do blog, vergonha faltou muita coisa, mesmo assim tô feliz, porque trabalho fora e não tenho muito tempo para mim, nem para meus Hobbies, onde meu preferido é o blog, e com esse bloco de tarefas, consegui fazer alguma coisa e a tendência é melhorar. 

blog anah oliveeira

Bloco de Notas;
Já faz anos que não vivo sem um bloco de notas de papel, acho muito útil, dividi o meu em 2 partes, 1 fica em casa e outro no trabalho. Quando vou ao supermercado é certo eu usar, como na foto, uso muito também quando vou em consultas médicas, vou anotando dúvidas que tenho até chegar o dia.

blog anah oliveeira

Amores, os 3 blocos contem 45 folhas cada um, então vale a pena né? Quem tiver interesse em adquirir ou conhecer novos produtos, é só entrar no site, podem Clicar Aqui.
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, só comentar!
Um Beijo!



14 comentários:

  1. adorei seu kit,são ótimos e ajuda muito
    assim não esquecemos de nada
    adorei bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Anah, adoro essas coisas fofinhas!
    E são super úteis no nosso dia a dia!
    Ótima dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. eu adoro estes blocos ..com eles conseguimos organizar nossa vida agitada bjus

    ResponderExcluir
  4. nada melhor do que se manter sempre organizada
    e com esses blocos não tem como se perder
    cada um com seu objetivo
    adorei, preciso rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie, que kit mais fofo. Eu sou apaixonada por itens de papelaria assim, gosto de anotar tudo. Gostei de conhecer mais sobre a Papeterie. bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!
    E bem na cor da moda.
    Eu amo tudo de papelaria.
    Sou apaixonadaaa

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse kit, além de lindos ajuda na organização, estou precisando de um assim!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do kit e acredito que a minha mulher vai adorar, pois ela gosta de organizar as coisas anotando e esses tem belos acabamentos, bonitos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Que kit mais lindoo, sou apaixonada por papelaria já quero comprar tudoo haha.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, também adoro listas e bloquinhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o kit! é ótimo para organização!
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. A lapapeterie é uma loja cheia de coisas lindas. Para quem gosta de artigos de papelaria vai amar as fofuras por lá, mas gostei muito deste organizador/bloco de notas, pois assim não temos como nos perder nas atividades que precisamos fazer. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Anah lindo o kit, os blocos são bem práticos, fica tudo organizado, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs