11/05/2015

Na Balança: Beleza num relacionamento importa? Confira opiniões diversas e tire suas próprias conclusões.

Olá, amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vamos falar sobre relacionamento, com um tema em especial; Beleza importa?
É fundamental? Se não tiver beleza atrapalha a ficada ou nem rola?
Muito complexo esse tema, e escreveria ou debateria horas e horas, mas tentarei ser breve, então vamos lá!

O que eu acho:

Começo com a frase mais manjada: O Amor é Cego!

Se o Amor é Cego, do que importa a beleza se não é vista?
Acredito que numa relação onde exista Amor Verdadeiro, isso nem vem ao caso, quem dirá atrapalhar. Existem coisas mais importantes do que isso numa relação.
Concordo que, realmente quando conhecemos alguém a beleza chama sim atenção, mas aos poucos vemos outras qualidades e defeitos que estes sim, podem influenciar ou não no relacionamento, dependendo de pessoa para pessoa, afinal o que eu não gosto no outro, você pode gostar e vice e versa.
Outra frase manjada: As aparências enganam!
Sobre essa frase nem vou comentar, só faço uma pergunta: Quem nunca quebrou a cara confiando nas aparências? Quem dirá na beleza né gente? Só acho que realmente beleza não é tudo numa relação, tem outros fatores que pesam mais na balança.

O que eles acham:

Vamos ver o que os homens acham sobre o assunto? Perguntei a alguns e veja o que disseram:

Junior Oliveira , casado . 22 anos , São Paulo.

Ás vezes não precisa, se o cara tem dinheiro.
Nas festas, a maioria só procura os bonitos, os feios são carinhosos mas ninguém procura.



Gel Santos , casado. 23 anos , São Paulo.

Todos querem alguma coisa que chame atenção, seja beleza corporal ou facial, mas isso não quer dizer que é o essencial numa relação.
Varia de pessoa para pessoa.



O que elas acham:

E as mulheres, o que elas pensam sobre o assunto? Confira a opinião delas:

Amanda Rodrigues , solteira , 16 anos , Rio de Janeiro.

Na verdade, não sei se importa, não tenho uma concepção certa de beleza, mas se a questão é física, pra mim não importa, claro que tem que admirar o conjunto da pessoa, acho que o que importa é a auto estima. Ela pode ser considerada "feia" pela maioria, mas se ela se ama e sabe que seu interior ultrapassa qualquer beleza exterior, eu já acho essa pessoa linda.
 Bruna Stephanie , solteira , 22 anos , Bahia.

Eu acho que beleza não se põe em mesa.
Se o homem for uma pessoa maravilhosa que trate bem. Vale a pena investir independente da beleza!
Dayla Fontes , solteira , 22 anos , São Paulo.

Não precisa ter beleza, mas se tiver é melhor ainda.






Antes de mais nada, obrigada a Junior Oliveira, Gel Santos, Amanda Rodrigues, Bruna Stephanie e Dayla Fontes, por expor seu ponto de vista. Quem quiser conhecer melhor cada um deles é só clicar no nome deles que vai direto para o face deles.
É isso amores, espero que tenham gostado. E vocês o que pensam sobre beleza num relacionamento? É essencial ou não? Qualquer coisa comentem aí!
Um Cheiro e até o próximo post!
Anah Oliveeira.





12 comentários:

  1. Ótimo esse post.
    Também acho que beleza não é tudo,não é fundamental no relacionamento.
    O respeito,fidelidade,amizade o amor e outros fatores são bem mais importantes!Mas como a colega Dayla Fontes disse se tiver beleza não vai fazer mal,né?
    Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post. Vdd se tiver beleza tbm, que mal tem né?!
      Bjs!

      Excluir
  2. Que bacana esse post, adoro esse tipo de discussão onde cada um expõe suas opiniões rsrsr
    Eu acho que num primeiro momento a beleza é importante, somos geneticamente projetados para nós sentir atraídos por quem se encaixa no nosso padrão pessoal de beleza. Mas depois de algumas tempo já da pra perceber se aquela beleza tem conteúdo realmente interessante ou não para manter uma relação. Mas o contrario também pode acontecer quando vc tem a oportunidade de conhecer alguém e perceber na pessoa qualidades alem da beleza que te façam se sentir atraída (o).Cada caso é um caso e depende muito da personalidade de cada um e das circunstancias da relação. Quando vc vê uma garota super bonica namorando o cara nem tão bonito assim, pode ter certeza que a relação começou com uma amizade rsrsr, e isso é ótimo pq o que mantem qualquer relação é o companheirismo, cumplicidade, compreensão, compatibilidade etc (coisas comuns entre amigos ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evelyn, tem esse lado tbm, de conhecer alguém não tão belo e depois se apaixonar por outras qualidades e não beleza.
      Bjd

      Excluir
  3. Que legal o post. Eu acho que a beleza é ter dinheiro, tem gente que antes de um tratamento estético e um banho de loja era feio (a) e depois $$ ficou maravilhosamente belo (a).
    Então... a pessoa procurar estar bem tem que ser para si mesma, a maior beleza é da alma. Adorei ver os comentários. ;)
    Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado Wal, beleza tbm é questão de se cuidar né! De acordo.
      Bjs

      Excluir
  4. Muito bacana o post, ver várias opiniões variadas. Eu acho que, quando não se conhece uma pessoa a beleza acaba importando sim, seria hipócrita em dizer ao contrário, até porque quando conhecemos alguem, não vemos logo o interior da pessoa. Mas por outro lado, não existe beleza que segure um relacionamento sem amor, sem respeito. Não existe beleza que mude o caráter de alguém. Então depois de conhecer alguém muito bem, a beleza é o fator menos importante. A beleza acaba sendo algo importante de nós, para nós, você tem que se achar bonita, que assim todos te verão com outros olhos. Não é?
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata, super concordo, beleza diante de tantas qualidades fica insignificante.
      Bjs

      Excluir
  5. Gostei muito deste post amiga, como variam as opiniões das pessoas...
    Eu num ligo para beleza não vou mais pelo charme, pela educação e se o homem é culto isso quando num conheço o rapaz em questão.
    Quero alguém gentil, educado e que saiba falar de diferentes assuntos, isso de beleza não é prioridade para mim.
    Beijusssssssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todo mundo defende sua opinião, seu ponto de vista.
      Bjs

      Excluir
  6. Antes de qualquer coisa quero dizer que amei o post
    Os rapazes que me perdoem mas achei meio machistas as respostas deles,pois não é todo tipo de mulheres que vao atras do cara pela beleza ou pelo material que ele possui nao,muitas vao atras de uma pessoa apenas pelo que ela é e nao pelo que possui e sim pelo que ele pode proporcionar a ela nem que seja alguns minutinhos de felicidade.
    Concordo com uma frase que uma das moças falaram,beleza não poe mesa,sempre pensei assim não adianta ser o cara mais lindo do mundo se ele ter um caracter horrivel,eu particularmente em relação a beleza tive e ja quebrei muito a cara. Pelo fato de que as pessoas dizem ah você é tao linda mas bem que podia emagrecer uns kgs ne? Penso assim nao importa o seu fisico,ou sua beleza estetica o importante é o que há em nossos corações o mais importantes que nos faça feliz. Infelizmente a sociedade vive de aparencias, sempre procuram as pessoas mais belezas,mas nem sempre sao as mais belas que te fazem feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Millena, as pessoas as vezes insistem em querer mudar as outras, só que, quem ama nos aceita do jeito que somos.
      Bjs 😘

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs