02/05/2015

Resenha: Mola depiladora facial (uso apenas para tirar o buço). Blog Anah Oliveeira.

Olá, amoras, tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, com uma baita preguiça nesse friozinho, mas vamos lá!
Quem aqui já conhece essa mola depiladora? Acho que a maioria, afinal ela não é nenhuma novidade mais. Eu já conhecia, mas só agora resolvi testar.

avon

Na minha opinião, é maravilhosa. Gente essa mola é tudo de bom, falam por aí que dói horrores, só que quando depilei meu buço com ela, não doeu nadinha, sério mesmo, não senti dor, o máximo que senti foi um beliscão bem de leve, nos pelos maiores, de resto nada.
Só que óbvio que isso varia de pessoa para pessoa, depilei o buço da minha irmã e ela quase chorou (kkkk), então vai depender da sensibilidade de cada pessoa e até onde pode suportar, mas garanto que vale muito a pena, o resultado é incrível, a pele fica lisinha, retira todos os pelinhos, até os menores e mais difíceis, arranca todos pela raiz e demoram muito para crescer, o melhor é que não irrita a pele e na minha opinião acaba sendo melhor do que usar cera e cremes depilatórios, (já usei ambos) e nada contra quem prefira, só que no meu caso o método que mais gostei até agora e o que deu melhor resultado foi a mola depiladora.
Serei adepta fiel a esse acessório, mas se algum dia precisar, usarei de boa, tanto a cera ou os cremes depilatórios, mas no momento nem passa pela minha cabeça.
Essa minha comprei na revista da Avon, paguei R$ 10,00, achei o preço ótimo, levando em conta que já vi por aí vendendo por mais de R$ 25, 00.
O uso da mola é bem simples, consiste em você dobrar ela ao meio e segurando nas pontas ir girando de um lado para o outro no local a ser depilado, ou da maneira que você achar melhor e conseguir retirar os pelos, e aos poucos pegamos prática, ainda demoro bastante depilando o buço, afinal sou iniciante ainda, mas vou melhorando.

depilando o buço
 
É isso, amoras, espero que tenham gostado. Qualquer coisa, comenta aí!
Um Cheiro e até o próximo post.
Anah Oliveeira

0 comentários:

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs