17/05/2015

Unhas da Semana! Vou de rosa e dourado, esmaltes Anita.

Olá, amores! Tudo bem? Com certeza sim!
Hoje trago pra vocês, as cores que escolhi para pintar minhas unhas essa semana.
Cor bem chamativa, bem viva, adoro.


Tô usando um rosa neon, da coleção Anita, a cor é Ibiza perolado 84, é um pink super aceso, cintilante com partículas de brilho, a aplicação é tranquila e passei apenas duas camadas, só que uma já é suficiente.
Pra dar um contraste, na filha única optei por um dourado, a cor é Gold perolado 233, também da coleção Anita, apaixonei, a cor é linda demais, apenas uma camada já dá uma cobertura excelente, mas passei duas.

Eu amei esses esmaltes, são maravilhosos e usarei muito.
É isso, amores, espero que tenham gostado das cores que escolhi, e vocês que cores estão usando para arrasar essa semana?
Um Cheiro!
Anah Oliveeira.

2 comentários:

  1. Eu gosto dessa rosa amiga é bem lindo....
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quê CHEGUEI!! rsrs
    eu ameiiiiiiii o Dourado Ouro, perfeitão! Combinou bastante com o rosa, ficou lindo na filha única. Show de Bola!!
    Parabéns.
    bjus,,,,,

    Retribui? > http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/2015/06/bijus-da-ana.html#links

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs