25/04/2016

Hair Brasil 2016: Lançamentos da Dailus. Blog Anah Oliveeira

E aí, pessoal! Tudo beleza?
Quero dividir com vocês as novidades da Dailus, nossa marca queridinha.
Os batons matte, já são uma paixão entre nós, agora o que já era bom, ficou ainda melhor, eles pegaram as cores que mais fazem sucesso, e than than than, agora eles fixam por 12 horas, isso mesmo nossas cores favoritas só que com duração prolongada, não é o máximo?
Essa linha traz também, 3 cores metálicas bafônica, que está super em alta agora.


Esse daqui foi o que eu achei mais lindo dos metálicos, já inclui na minha whsilist e breve vou comprar, (se meu amor não me presentear antes, rs).
Ah! Essa cor é o cobre metálico.


Outro lançamento são as sombras liquidas, super pigmentadas e dá pra esfumar bem, o aplicador não é grosso, sendo assim dá pra passar até na linha d'água. E as cores são lindas demais.



Pra quem gosta de ficar com o rosto sequinho, com aquele efeito matte, vai amar esse lançamento;
O Blur Facial de alta cobertura, tem a versão feminina e a masculina, pra cada um usar o seu, viu?



Eu ainda não testei nada dos lançamentos, apenas conheci lá no dia da feira, mas como tenho vários produtos da marca e são de ótima qualidade, com certeza esses não vão deixar a desejar.
Mas assim que der eu vou comprar, testar e conto pra vocês minha opinião.
É isso, amores, qualquer coisa comentem aí. Fiquem com Deus e até o próximo post.






5 comentários:

  1. Gostei das sombras, cores lindas.

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Te achei pelo Agenda dos Blogs.
    Já estou te seguindo.
    Adorei a postagem. Fiquei com vontade de ter todos.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooos!
    Te achei pelo Agenda dos Blogs.
    Já estou te seguindo.te convido para conhecer o meu também!
    http://bloguniversodascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, vim da agenda dos blogs, retribuir sua visitinha.

    Adoro a marca, tem tanta coisa bonita né, e essas cores estão demais.

    Já estou te seguindo, se puder retribuir.

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs