21/04/2016

Resenha: Lançamento do Organizador Multiuso Montável Santa Clara. Blog Anah Oliveeira

Olá, amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente, estive na Hair Brasil essa semana, e voltei cheia de novidades, uma delas é o lançamento incrível da Santa Clara, que é um organizador multiuso montável, que eu tô amando.


Esse organizador multiuso, vem com 12 peças, sendo 6 com fundo e 6 vazadas, pra ser montado da forma que quisermos.
Ele tem várias cores, as que achei mais lindas, foram; Pink, prata, madeira e o transparente que é de acrílico (do que tenho), mas tem cores pra todo gosto, tem preto, branco, lilás, azul,verde... 
O meu montei assim, foi muito divertido montar, logo vou desmontar e montar de outro jeito, muito legal isso, porque dá a impressão de que tenho vários, rs.



Lá no stand da Santa Clara, tinha esse montado assim, fotografei pra guardar de inspiração. Nem parece que é do mesmo organizador, isso que é legal, podemos usar a criatividade para montar e nenhum será igual. 


A Santa Clara tem muita coisa legal, que vocês vão encontrar vendendo nas lojas da Ikesaki. 
É isso amores, espero que tenham gostado. 
Quiserem saber de algum detalhe ou tiver dúvidas, comenta aí. 
Um Cheiro e até o próximo post. 

11 comentários:

  1. Quero um organizador desse ,não conhecia vou comprar e organizar minhas coisas que está precisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! Super recomendo, muito resistente e prático. Se quiser me mande um email que te mando link de uma loja q conheço que vende, ou pode ver na ikesaki tbm, beijos.

      Excluir
  2. Nossa, muito prático, necessito desses já! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. já ouvi falar dessa marca, mas não conheço, vc achou boa?
    achei bem legal esse organizador.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei várias coisas da marca e são tudo de qualidade, vale a pena conhecer. Beijos!

      Excluir
  4. Eu amo esses organizadores, são uma mão na roda, podemos usar em qualquer canto da casa, esse daí é ótimo pra minha penteadeira, vou ver se acho pra comprar, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, o meu eu já dividi, kkk. Uma parte no meu quarto e outra no banheiro. Na ikesaki vão vender os produtos da Santa Clara
      Beijos!

      Excluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs