22/04/2016

Lançamento da Extremelly: Banho de Verniz Abóbora e Coco. Blog Anah Oliveeira

Amores, tudo bem? Eu estou ótima, obrigada!
Gente, eu quero contar a vocês sobre uma das novidades da Hair Brasil que eu gostei muito, achei super diferente e inovador, é o lançamento da Linha Semente de Abóbora e Óleo de Coco da Extremelly Cosmetics, destaque especial para o Banho de Verniz, que tem um cheiro delicioso ( deu vontade de comer, rs ).
Lá tinha vários outros produtos, mas o que mais me interessou foi esse, segundo me falaram lá, essa linha auxilia no crescimento dos fios além de restaurar, hidratando, dando força, brilho e maciez.
A embalagem da máscara é de 1 kg e vem dividido em 2 cores, muito legal isso, o produto da embalagem é o mesmo, só muda essa criatividade deles em deixar metade laranja e metade branco.


Como eu não conhecia a marca ainda e nunca usei nada deles, então antes de falar algo aqui, vou ver se compro algum produto da marca e se eu gostar faço resenha pra vocês.
Alguém aí já usou? O que achou? 
É isso amores, um beijo pra vocês, fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Louca de curiosidade para experementar esse lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito experimentar, se você testar antes, me diz o q achou, bjs!

      Excluir
    2. é maravilhoso,uso no meu salão

      Excluir
    3. é maravilhoso,uso no meu salão

      Excluir
  2. Louca de curiosidade para experementar esse lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse lançamento parece bom.
    Já estou seguindo.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Será q é bom mesmo? Ao menos criatividade eles tem né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bom sim, assim q eu comprar se eu gostar, faço resenha aqui. Vdd muito criativos eles.
      bjs

      Excluir
  5. Também nao conheço essa marca , quando vc testar, conta mesmo se foi bom, bjs

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs