23/04/2016

Lançamento para as cacheadas: Linha Soul Cacheada Richée Professional. Blog Anah Oliveeira

Amores, eu não tenho cachos, mas acho lindo quem tem. E esse post é especialmente pra vocês, cacheadas lindas do meu coração.
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, esse lançamento poderoso da Richée, que promete deixar os cachos mais divos ainda.
Eu já usei alguns produtos da marca e gostei, então é com base nessa minha experiência que dou essa dica dessa linha Soul Cacheada, para vocês testarem.

O que diz a marca: Cachos naturalmente livres;

A linha Soul Cacheada foi desenvolvida com ativos e óleos vegetais que restauram e respeitam a essência natural dos cabelos cacheados. A combinação do semi di lino extraído das sementes do linho dourado com chia, óleo de coco e óleo de jojoba melhora a integridade estrutural das fibras capilares conferindo força e elasticidade. Sem a presença de sulfatos, petrolatos  e parabenos. Promove hidratação, definição e modelagem dos fios de forma delicada e profunda.

Composição da linha: 


  • Higienizador Suave 250 ml
  • Condicionador Co Wash 250 g
  • Ativador de Cachos 250 g



Gente, como essa linha foi pré lançada na Hair Brasil, ainda não está vendendo. Aguardem mais alguns dias, tá? Quem quiser saber quando já estiver vendendo é só ficar de olho nas redes sociais e no site da marca.
É isso, amores, espero que tenham gostado. Um cheiro e até o próximo post.




4 comentários:

  1. QUERO! QUERO ! QUERO! QUERO! QUERO! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. QUERO! QUERO ! QUERO! QUERO! QUERO! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.

    Cheguei aqui através da agenda dos bloggers.

    bjokas =)

    Oiii

    Quero agradecer sua visita no meu cantinho, vim curtir tudo por aqui.

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais ♥

♥ A Blogueira

♥ A Blogueira
Anah Oliveeira, 27 anos. Deus acima de tudo! Leonina, casada, católica, amo minha família, Deus comigo sempre. Apaixonada por fotografia e muitas coisitas mais. Aqui vou compartilhar um pouco de tudo, tudo pra vocês.

Fan Page ♥

Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas ♥

♥ Arquivo do blog

Fale Comigo ♥

Nome

E-mail *

Mensagem *

♥ Participo

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs